Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2024-02-27 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000000

MVP: Diogo Cabrita

New Team vs Taste FC

Taste isolado na frente!

Jogo que defrontava duas equipas que se encontravam em lugares cimeiros da tabela classificativa, antecipava-se bastante renhido e com bastantes emoções e incertezas até ao final, e assim se sucedeu.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo tardavam em aparecer, com ambas as equipas a discutirem muito o jogo a meio-campo, sem conseguirem chegar à baliza adversária com grande definição. A verdade é que na primeira oportunidade de perigo o marcador seria mesmo inaugurado, com um cruzamento a surgir da direita realizado por Luís Cunha e José Santos Alves (Estrangeiro) a disparar para o fundo das redes! O mesmo José minutos a seguir ficaria muito perto do segundo na partida e na conta pessoal, mas o cabeceamento do mesmo a sair ligeiramente ao lado! A resposta da New Team não tardaria em aparecer, com Ricardo Gameiro a aparecer no cara a cara com o guarda-redes, mas o avançado a não conseguir levar a melhor devido a uma enorme mancha do guardião! A verdade é que a New Team tentava por tudo voltar ao golo que repusesse novamente a igualdade no marcador e ficaria novamente muito perto com Rodrigo Félix a receber na direita, e a colocar o esférico em Diogo Cruz, que recebia ao segundo poste e rematava, mas não conseguia dar a melhor direção à bola.

 

Começava a segunda parte, e o golo da igualdade a surgir logo! Zé Maria de Almeida a realizar um belo passe vindo da defesa a encontrar Gonçalo Vargas, que no cara a cara com o guardião a não ser egoísta e a assistir Ricardo Gameiro, que com a baliza aberta à sua disposição, a não desperdiçar! O Taste ficaria muito perto de se colocar em vantagem novamente, numa enorme jogada por parte de João Falcão, mas o remate do mesmo a sair ligeiramente desenquadrado. Que perigo! A equipa de branco e vermelho não se deixava ficar atrás, e Ibrahim Abdeneby a encher o pé já dentro da grande área, e a rematar forte, mas o guardião a estar atento e a realizar uma bela defesa! Joga seguinte, a New Team ficaria novamente muito perto do golo da vantagem, num remate de Paulo Dias, mas o esférico a ir ao poste! Que perigo! A verdade é que quem não marca sofre, e assim se sucedeu! João Falcão a realizar uma enorme jogada individual, a tocar para José Santos Alves que rematava para o fundo das redes! O mesmo José jogadas a seguir, receberia dentro da grande área, tocava para Diogo Cabrita, que rematava cruzado sem hipóteses de defesa! O jogo acabava então com um 3-1 final a favor do Taste.

por Diogo Lourenço