Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2018-11-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Iraque Unita vs Liverpussys

Liverpussys conseguem final inédita!

Embora o jogo tenha começado mais intenso da parte do Iraque, dois golos de bola parada deram ao Reds a tranquilidade necessária para gerir e capitalizar, arrancando para uma belíssima exibição que justifica a vitória por números expressivos!

Meia-final da Champions. Liverpussys, Iraque. Estavam reunidos os ingredientes necessários para um grande jogo de futebol. Os iraquianos começaram mais intensos, mais rápidos e muito mais consistentes no processo ofensivo. Contudo, Martim ganhou espaço na área e cabeceou a bola para dentro da baliza, marcando no primeiro remate Red à baliza de Tiago. Os pussys, galvanizaram-se, e depois de Noronha rematar com muito perigo para boa defesa de Tiago, Martim bisou na partida e fez o 2x0. O resultado era ligeiramente injusto face à produção das equipas até ao momento, mas o futebol é isto mesmo. Até ao intervalo, não houve mais nada a registar, e o resultado alcançado mantinha-se.

A abrir o segundo tempo, Rocha e Brito recebeu sozinho no interior da área, rematando para uma grande defesa de Mike. Após a ameaça inicial, o Iraque conseguiu reduzir por intermédio de Mealha, que finalizou muito bem a passe de Rocha e Brito. Praticamente de seguida, os Pussys matavam as esperanças adversárias, com Bettencourt a desviar ao segundo poste um cruzamento de Castro. Grande festa dos encarnados, que sentiam que este golo lhes dava acesso à final. A história da segunda parte estava a ser bem diferente da primeira, com a turma de Barbeiro melhor em termos de intensidade, e sempre mais focada no aproveitamento do espaço. Precisamente ao aproveitar esse espaço que o Iraque deixava atrás, surgiram mais dois golos. Primeiro, Tavares recebeu sem oposição, oferecendo o golo em última instância a Noronha. Depois de Ferrão desperdiçar uma boa chance para bater Mike, Castro foi lançado e só para parou quando o remate se aninhou nas redes iraquianas. No que restou da primeira parte, Fayad construiu duas boas chances de golo, desperdiçadas pelos colegas. A terminar, assumiu a marcação de uma grande penalidade, mas viu Miguel Paiva defender!

Apito final na partida e os Pussys conseguem assim acesso à final de uma competição que nunca conseguiram disputar. No já épico duelo do torneio, serão capazes de bater The Hammers?

 

 

por Manuel Laja