Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2020-10-29 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 4

200100

MVP: Guilherme Cunha

Weeds United vs Eintracht Frangforte

Em busca do primeiro lugar!

O Vitória de Viramães está em grande forma e voltou a vencer posicionando-se bem para poder assaltar o primeiro lugar da tabela classificativa. Frente ao Weeds United, venceu por 4-1!

O Vitória entrou melhor na partida e foi a primeira formação a criar perigo. Guilherme Cunha apostou na meia distância e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto da trave!
A resposta do Weeds United não tardou e quase que passavam para a frente do marcador. Duarte Silva recebeu com espaço à entrada da área, disparou em arco e fez o esférico embater em cheio no poste! Na recarga, Francisco Teixeira ainda atirou na direção certa, mas o guardião mostrou-se atento e fez uma boa defesa.
A resposta do Vitória foi imediata e também foi poste a negar-lhes o golo. Carrilho disparou forte à entrada da área e o esférico embateu em cheio no ferro. Na recarga, Manuel Andrade apareceu a disparar, mas acabou por falhar o alvo!
A pressão do Vitória continuou e acabou por surtir efeito. Miguel (estrangeiro) recuperou o esférico no meio campo, ficou isolado, galgou terreno até ficar na cara do guarda redes e disparou para o primeiro da noite!
No último minuto da primeira metade, o Weeds United fez um contra-ataque fulminante e chegou ao empate! Francisco Teixeira arrancou pelo centro do terreno e junto à área contrária serviu Quintino. O avançado rematou de forma certeira e o esférico só parou no fundo das redes!

Após o descanso, o Vitória entrou com tudo e passou para a frente do marcador logo após o apito do árbitro. Zé Nascimento lançou Guilherme Cunha junto à linha direita, o médio arrancou até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o centro do terreno. Luís Barata apareceu solto de marcação e rematou para o 2-1!
A formação vimaranense mandava na partida e não tardou até que voltassem a marcar. Após uma boa jogada individual de Barata que terminou com uma boa defesa do guardião, o esférico acabou por embater na mão de um defesa azul e o juiz do encontro assinalou grande penalidade. Carrilho assumiu a conversão e disparou para o primeiro da conta pessoal! O avançado ficou de pontaria afinada e minutos mais tarde fechou as contas da partida. Recuperou o esférico ao último defesa, ficou isolado e atirou colocado para o 4-1!
Até ao final do encontro, o Weeds não conseguiu arranjar forma de se aproximar da área contrária e até acabou por ser o Vitória quem esteve mais perto de voltar a fazer golo. O árbitro acabou por terminar o jogo e o Viramães tem agora uma chance de ouro para na próxima jornada poder atacar o primeiro lugar!

por Henrique Zilhão