Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-01-16 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

000000

MVP: Diogo Agostinho

Fiorenteta vs Estás de Rennie

Fiorenteta vence dois em dois!

Esta equipa está determinada em subir de divisão e venceu mais partida, desta vez bateu os Estás de Rennie por 4-1!

 

Neste duelo da Liga C2 iriamos ter o duelo entre a Fiorenteta que vinha motivada pela vitória na jornada inicial contra os Estás de Rennie que iria realizar aqui o seu primeiro jogo da época.

Inicio da partida e a Fiorenteta entrou logo a matar, livre direto cruzado para a área e Agostinho mais forte que a concorrência a empurrar a bola para o fundo das redes, estava feito o primeiro da partida! Pouco depois a Fiorenteta esteve perto de aumentar a vantagem, remate de Pedro muito forte a obrigar o guarda-redes a fazer uma defesa de recurso com os pés! A Fiorenteta continuava por cima na partida e pouco depois esteve perto de chegar ao golo através de uma jogada caricata, o guarda-redes Miguel Miranda bate a bola longa, o guarda-redes adversário deixa a bola bater e quase que é batido pelo guarda-redes! Os Estás de Rennie tentaram responder através de Carretas mas o guarda-redes estava atento e evitou o golo! Já perto do fim da primeira parte houve ainda tempo para mais um golo para a Fiorenteta, canto batido para o coração da área a defesa não consegue aliviar a bola e mais uma vez Agostinho mais rápido que a concorrência a fazer o 2-0!

No segundo tempo os Estás de Rennie entraram mais fortes e estiveram perto de reduzir, Ramos (estrangeiro) passa por dois adversários e na cara do guarda-redes pica com a bola a sair ligeiramente por cima! A Fiorenteta respondeu através de Agostinho que recuperou a bola a meio do meio-campo adversário e disparou uma bomba com a bala a passar a milímetros do poste! O aviso foi feito e depois foi mesmo a contar, Miguel Miranda bate a bola para a frente, João Dias recebe a bola na linha e com um cruzamento/remate apanhou o guarda-redes fora de posição e fez o 3-0! O quarto chegou pouco depois, cruzamento para Aguiar que tem tempo para dominar e rematar colocado sem hipóteses para o guardião! Já nos minutos finais houve ainda tempo para o golo de honra dos Estás de Rennie, Miguel Matos Rosa passa a bola para Ramos que a meio do meio-campo dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, estabelecendo assim o resultado final em 4-1!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars