Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2024-02-25 às 21:30 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 4

0 - 3

100100

MVP: João Maltez

GMD FC vs Milfwall

Milfwall afasta-se da linha de água

Apesar do equilíbrio no jogo e nas disputas, a equipa do Milfwall acabou por ser extremamente eficaz nos seus lances de perigo, permitindo a contrução do 3-0 como resultado final

A primeira oportunidade da partida surgiu pelos pés de Francisco Vintém que, do lado direito recebeu a bola e rematou um missil cruzado, mas a bola acabou por passar junto ao poste esquerdo. Era o avançado dos GMD que agitava o ataque e que, na realidade, tinha as únicas oportunidades do encontro, não conseguindo no entanto, concretizar qualquer uma delas. A primeira parte teve maioritariamente disputas a meio-campo e deixava toda a ação do jogo para o segundo tempo do encontro.

No início da segunda parte, João Maltez começou a construção do resultado. O primeiro golo surgiu com um remate de fora da área, com força, para o lado esquerdo da baliza! O guarda-redes adversário ainda se atirou, mas não conseguiu chegar à bola. Logo no minuto seguinte, Maltez vinha com ma bola controlada pelo meio, cortou para a direita e, com a bola ainda a ressaltar num defesa, voltou a vê-la entrar no lado esquerdo da baliza, fazendo o 2-0 para a sua equipa! Antes de fechar o resultado, Miguel Motta teve um bom lance individual onde tentou fazer o terceiro do jogo. Em progressão desde o meio-campo e com um adversário pela frente, pôs a bola para um lado e passou pelo outro, ganhou a bola do lado direito, puxou para o meio e rematou mas, desta vez, com o guarda-redes a conseguir impedir o golo. Mesmo a terminar o jogo, chegou o hat-trick de João Maltez. A equipa do Milfwall recuperou a bola no meio-campo soltou no seu avançado que, agora de pé esquerdo, rematou cruzado e fechou o marcador nos 3-0 para a equipa visitante!

por Miguel Rocha