Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2018-02-01 às 23:00 @ Inatel

0 - 0

0 - 2 após gp

      000000

      MVP: Ricardo Bem-Haja

      Man ChestHair United vs ATP United

      Atp segue em frente!

      Na 1a eliminatória da Champions foi preciso recorrer ás grandes penalidades para apurar o vencedor do jogo.

       Em noite de estrelas os Atp procuraram desde cedo assumir o jogo, no entanto encontraram Brito que parou grande parte das suas investidas dos amarelos em direção á baliza. Peu foi o primeiro jogador a tentar a sua sorte obrigando Bem-Haja a apertada defesa. Os encarnados procuram sair do seu meio campo mas encontraram um sempre atento Oliveira. Já cheirava a golo para os canarinhos! As defesas de Bem-Haja aos remates de Pedro, na passada, e Deus, após brilhante trabalho individual, tornavam-no o homem do jogo até ao momento. Que show estava a dar Bem-Haja! Miguel ainda está a descobrir como é que o guarda-redes foi buscar aquela bola. Começava a tornar-se esquisito o número de oportunidades falhadas pelos Atp, desta vez foi Julian a não conseguir quebrar o enguiço. Ao intervalo o resultado estava em 0-0.
        Os ingleses entraram com uma postura diferente no segundo tempo mas estava a faltar o último passe aos encarnados. Os tenistas estavam meio aparados com o crescimento do adversário momento em que Morgado foi essencial reunindo as tropas. A grande oportunidade do segundo tempo surgiu dos pés de Edgar(estrangeiro) que á boca da baliza rematou centímetros ao lado. Os Atp estavam a demonstrar uma coesão tática de grande nível, só faltava o golo, golo esse que só não apareceu porque Bem-Haja com uma brilhante mancha tirou o pão da boca a Deus.

        O jogo viria a terminar minutos depois. Tudo seria decidido nos penalties algo que de certa maneira começa a ser costume na prova máxima do Universo Allstar. Foi nas grandes penalidades que a sorte dos ingleses acabou. Guerreiro, até então um mero espectador, foi o protagonista permitindo assim que os tenistas, com justiça, passassem á fase seguinte.

      por Francisco Veloso