Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-05-24 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

100200

MVP: Diogo Moita

ATP United vs Anonymous

Anonymous recuperam terreno!

Os Anonymous bateram os ATP United por 3-2, este resultado deixou os Anonymous mais perto dos dois lugares da frente e deixou em aberto a hipótese da conquista do titulo da Liga A!

 

Neste jogo da Liga A iriamos ter o confronto entre dois dos três primeiros classificados, de um lado estavam os ATP United que ocupam o segundo lugar da tabela classificativa e vinham para esta partida com três vitórias nos últimos três jogos e do outro lado estavam os Anonymous que ocupam o terceiro lugar da classificação e não se podiam dar ao luxo de perder mais pontos se quisessem continuar na corrida pelo titulo!

Inicio da partida e os ATP foram os primeiros a criar perigo, contra ataque rápido com a bola a chegar a Pedro Carvalho que já em posição de remate atira rasteiro e cruzado com a bola a bater no ferro da baliza e a sair! Pouco depois mais uma oportunidade para os ATP, canto batido para o coração da área onde aparece Tiago Sampaio a cabecear forte mas contra um defesa e na recarga Sampaio voltou a rematar forte mas desta vez foi o guardião que conseguiu evitar o golo com uma bela defesa! A resposta dos Anonymous não demorou a aparecer, cruzamento longo para o segundo poste onde aparece Afonso Coimbra a tocar de cabeça para Diogo Moita que estava em excelente posição para fazer o golo, mas o guarda-redes saiu-se a tempo e conseguiu evitar o golo! Já perto do final da primeira parte tivemos tempo para o primeiro golo da partida, ataque organizado por parte dos ATP com a bola a entrar ao segundo poste onde aparece Diogo Morgado a aparecer solto de marcação e a cabecear para o fundo das redes, 1-0!

Na segunda parte os Anonymous entraram melhor na partida e não podiam ter pedido um arranque melhor, passe de Moita a virar o jogo para Duarte Rebelo que entrega para Diogo Dinis (estrangeiro) que entra na área adversária com a bola controlada e remata rasteiro sem hipóteses para o GK, estava reposta a igualdade! Os Anonymous estavam melhor na partida e não demoraram a chegar ao golo da reviravolta, canto batido para o coração da área onde aparece Rafael Tojeira a atirar a bola para o fundo da baliza, 2-1! A equipa dos Anonymous estava com a corda toda e pouco tempo depois chegou ao golo da tranquilidade, Moita recebe uma bola na linha e sem ninguém estar a espera o médio dispara uma bomba que só parou no interior da baliza, que golaço este 3-1! Já perto do fim da partida os ATP ainda conseguiram reduzir através de Manuel André que foi chamado a bater um livre direto à entrada da área e disparou forte com a bola a entrar quase no ângulo, sem hipóteses para o guarda-redes, 3-2!

Resultado final 3-2 a favor dos Anonymous que depois desta vitória sobre um adversário direto ficam mais perto dos seus objetivos coletivos!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars