Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-03-04 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Anonymous vs ATP United

Assalto à Liderança!

Os Anonymous venceram o ATP United por 3-1! Os comandados de Sebastião Rocha fizeram uma primeira metade avassaladora e seguraram a vantagem no segundo tempo. Os Anonymous benficiaram do empate entre FC Grimo e Super Tock e aproximou-se do 1º lugar!

 

O jogo começou da melhor forma para os Anonymous. Pouco depois do apito inicial, Rafael Tojeira inaugurou o marcador e pôs a sua equipa a vencer! O médio apostou no remate de meia distância e não deu qualquer hipótese ao guarda redes adversário. Grande golo!
O Anonymous estava de prego a fundo e rapidamente dilatou a vantagem. Afonso Coimbra finalizou uma boa jogada de ataque da melhor maneira! O avançado atirou certeiro e o esférico só parou no fundo das redes!
O ATP só conseguiu reagir a meio do primeiro tempo. Deus executou um lançamento de linha lateral para o interior da área e Julian Contzen apareceu ao segundo poste a rematar de primeira. O disparo saiu forte, mas o esférico acabou por sair ao lado da baliza defendida por Francisco Rocha.
Ainda no primeiro tempo, Barreto fez o 3-0! Moita bateu um pontapé de canto para o interior da área e Barreto apareceu solto de marcação e atirou para o fundo das redes!


Na segunda metade os Anonymous criaram perigo cedo. Rafael Tojeira recuperou o esférico à entrada da área e deixou-o nos pés de Féria. O avançado, só com o guardião pela frente, atirou forte, mas viu a bola passar por cima da trave!
A resposta do ATP saiu dos pés de Pedro Carvalho “Peu”. O avançado apostou no remate de meia distância e obrigou Francisco Rocha a aplicar-se. O guardião fez uma defesa a dois tempos, mas conseguiu evitar o golo!
A equipa canarinha aumentou a pressão e pouco depois, Deus conseguiu reduzir! O avançado recebeu junto à linha lateral, puxou para dentro e disparou cruzado, fazendo o esférico entrar junto ao poste mais distante! Grande golo!
O ATP United ia carregando, mas estava difícil encontrar o caminho para a baliza dos Anonymous. Deus voltou a ameaçar com o seu movimento clássico. O avançado arrancou, puxou para o pé direito e atirou forte na direção certa. Desta vez Francisco Rocha não de deixou bater e impediu o golo com uma boa defesa.
Mesmo a terminar, o Anonymous quase chegou ao 4-1. Na sequência de um contra ataque rápido, Barreto recebeu junto à área e atirou colocado, mas para boa intervenção de Tomás Mendes.

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars