Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-07-02 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Anonymous vs ATP United

ATP conquista primeira vitória!

Depois de duas derrotas, os tenistas entraram muito bem neste encontro e derrotaram os Anonymous por uns esclarecedores 4-1!

 

Os ATP entraram de rompante! Logo na primeira jogada da partida Zanatti desmarcou Deus na perfeição que rematou colocado com Francisco Rocha a desviar a bola para o poste da baliza! Responderam os Anonymous com Sebastião a receber da esquerda e no coração da área roda e dispara por cima da baliza!

O jogo estava de parada e resposta primeiro com Manel a conduzir pela direita e a rematar para defesa de Francisco! Responderam através do capitão, Sebastião pica a bola por cima de um adversário e dispara forte para defesa de Barosa!

O primeiro tento do encontro surgiu numa perda de bola em zona proibida com Peu a seguir isolado e a rematar certeiro para o fundo das redes!

Não foi preciso esperar muito para os tenistas dilataram a vantagem com Deus a arrancar e a ser travado em falta no interior da área! Chamado a converter, Deus não tremeu e atirou a contar!

Os Anonymous não desistiram e tentaram reagir com Afonso Coimbra a trabalhar bem e a disparar a escassos centímetros do poste!

Os ATP estavam dinâmicos, a praticar um excelente e chegaram ao terceiro golo numa grande lance de Mendes que disparou pela linha que nem uma locomotiva e só parou depois de disparar um míssil ao ângulo da baliza! Que golaço!!

Os Anonymous ainda ganharam uma réstia de esperança com Duarte Preto Rebelo a receber um lançamento, deixa dois adversários pelo caminho e finaliza com classe para o 3-1!

Seria já a caminhar para o fim que o resultado iria ficar fechado com Deus a ganhar novo penalty e a converter para o mesmo lado, dando assim os primeiros três pontos da época à sua equipa!

 

 Crónica de Gonçalo Peixe

 

por Organização Allstars