Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-05-05 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 1

100200

MVP: Rui Gaspar "Maestro"

Liverpussys vs Members Club

Members não largam Magos!

Com os três melhores marcadores da liga em campo esperava-se animação em campo, mas uns Members mais calculistas retiram os espaços aos Pussys e somaram vitória importante.


O jogo não podia ter começado melhor para os Members! Logo no primeiro lance com perigo, Bernardo, depois da bola ficar à sua mercê e ao aproveitar a passividade da defesa Red, atira de fora da área sem hipóteses para ! 1X0 e grande início!

Como favoritos os Members assumiram as despesas depois do golo. Duarte Caires, depois de combinar com Rui Gaspar, fica em boa posição, mas atira para defesa de Zé.

 Na outra baliza Tavares ganha na insistência, assiste Paiva e este ao contemporizar solta Barbeiro, que atira forte, mas com Gonçalo a impedir o golo ao bloquear o remate! Mais tarde os Pussys teriam nova oportunidade. Bernardo Holstein ganha uma bola em zona proibida e ao isolar-se atira de pé esquerdo ao lado. Com as oportunidades os Pussys ganharam confiança e cresceram. Barbeiro iria proporcionar a defesa da noite, ao atirar forte com a bola a meia altura vê Albernoa (estrangeiro), todo no ar, impedir o golo do empate.

Os Members demoraram a responder, mas quando a resposta surgiu levou logo imenso perigo. Canto de Bernardo com Brito a ganhar e atirar ao poste! Logo depois, novamente de canto, Rui Gaspar a aproveitar corte da defesa Red e sem deixar cair a bola a rematar, com Zé a esticar-se e a defender! Intratáveis e na busca do segundo golo os Members teriam nova oportunidade. Duarte Caires com um túnel diabólico a Zilhão fica na cara de Zé, mas este atira-se e impede que o avançado arme o remate. Com boas oportunidades de parte a parte o jogo foi para intervalo.

A segunda parte começou com o remate de Gusmão, mas este a ver Albernoa defender. Logo depois os mesmos intervenientes. Gusmão a atirar com a bola a resvalar num defesa, mas Albernoa atento a defender novamente.

Os Pussys, atrás do jogo, começaram a encostar os Members às cordas. João Tavares com um cruzamento magnífico deixa Paiva com tudo para o empate, mas este cabeceia fraco e na direção do redes contrário. Ainda assim, com a bola e o terreno a pertencerem aos Reds as oportunidades a surgirem do outro lado. Primeiro foi Van Uden a obrigar Zé a grande defesa e na recarga Ripas a atirar por cima. Mais tarde a ser Rui Gaspar, que ao recuperar uma bola na defesa Red, tabela com Ripas e já isolado vê Zé fazer uma enorme defesa!

Os Pussys tentavam o golo do empate, mas apesar do domínio territorial as oportunidades não apareciam. Já ao cair do pano foi Paixão, que de meia distância tentou o empate com Albernoa a defender.

Final do jogo e os Members passam teste complicado e seguem em perseguição dos Magos e do título!

por Sebastião Pereira Coutinho


Liga A: Jornada 14