Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-04-28 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

4 - 1

200200

MVP: Duarte Caires

Members Club vs Tettonham Hotspur

Ripas resolve!

Num jogo muito mais difícil do que aparenta no resultado, os Members seguem em perseguição dos Magos!

O jogo não podia ter começado melhor para os Members. Rui Gaspar na defesa corta e ao mesmo tempo lança Duarte Caires, que domina de peito e ainda de muito longe atira sem hipóteses de defesa! 1X0!

Os Tetto acordaram logo e Diogo Pinho foi o primeiro a testar o guardião dos Members. Alguns minutos mais tarde Henrique Gomes Pereira arranca pela direita e assiste Pinho, que ao entrar na pequena área vê Guedes fazer grande defesa.

O jogo estava dividido a meio campo, os Members com bastante critério na posse de bola iam tentando acalmar o jogo, mas os Tettonham sempre que conseguiam uma brecha criavam imenso perigo. Diogo Pinho abre em Gonçalo Peixe, que estoira e acerta no poste! Grande oportunidade! Logo depois nova oportunidade de ouro. Pinho cabeceia, já na frente, para Fris, que já com Guedes adiantado tenta o chapéu, só que a bola passa a um milímetro do poste e não entra! Tremiam os Members, cresciam os Tetto!

No último lance da primeira parte nova oportunidade dos Tetto. Guga a tocar em Pinho no meio, que assiste para o coração da área Henrique e este vê Guedes novamente fazer uma enorme defesa!

Com um final de primeira parte com a equipa dos Tettonham por cima, tudo fazia prever uma grande segunda parte. Mas os Members iriam voltar a marcar a abrir. Passe longo para Ripas, que consegue ganhar espaço e ao tirar o guarda-redes, já subido, do lance atira para o 2X0!

Ripas estava em dia sim e sozinho sentenciou o jogo. Bola no espaço e o avançado dos Members isolado a fazer o seu segundo golo e o terceiro do jogo! 3X0! Os Tetto deslumbraram-se com um grande final de primeira parte e ao entrarem desconcentrados permitiram aos Membres matar o jogo.

Os Members já com alguma tranquilidade podiam ter feito o 4X0! Canto do lado direito a sobrevoar a área e a acabar em Girão (estrangeiro), que tem tempo para dominar e atirar, mas acerta na barra. Depois foi Caires com um grande pormenor a soltar Bernardo e este ao ficar completamente isolado atira para defesa de Rui!

Os Tetto demoram a encontrarem-se depois desta avalanche dos Members, mas após livre de Almeida, Fris ganha nas alturas mas atira por cima. E os Tetto conseguiram mesmo o golo! Henrique e Almeida a combinarem na esquerda com o primeiro a cruzar para Pinho desviar e fazer o 3X1!

Ripas iria ter a oportunidade de fazer o hattrick, mas isolado, depois de intercetar um passe, a atirar ao lado.

O golo final iria chegar! Bola a chegar aos pés de Rui Gaspar, que entra para dentro da área e remata para defesa de Rui, só que a bola sobra para Caires, que isolado encosta para o 4X1!

Final do jogo e uma vitória com duas partes distintas! Na primeira os Tetto jogaram de igual para igual, criando muitas oportunidades, mas na segunda Ripas entrou determinado a acabar com o jogo e fê-lo!

por Sebastião Pereira Coutinho


Liga A: Jornada 13