Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-03-08 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100200

MVP: Tomás Costa Pedro

Magos da Bola vs Tettonham Hotspur

Magos regressam às vitórias!

Num jogo importantíssimo para ambas as equipas, os Magos não perderam mais terreno e juntaram-se ao pelotão da frente batendo os Tettonham por 2-1!


Partida importante para as duas formações com os ingleses a tentarem o assalto ao primeiro lugar da Liga A, enquanto que os Magos já com alguns desaires, tentavam aqui dar a volta a uma sequencia menos positiva!
Num jogo equilibrado e dividido do início ao fim, foram os Tettonham os primeiros a chegar com perigo com Diogo Pinho a rematar para boa defesa de Ricardo!
Os Magos responderam por intermedio de Lourenço que lançado na frente por Ricardo, isolou-se e rematou para uma excelente intervenção de Nuno Pinto!
A grande ocasião do primeiro tempo, surgiu num cruzamento tenso da direita com Diogo Pinho a antecipar-se e a atirar ao ferro com a bola a ficar em cima da linha muito perto de entrar, mas a defensiva azul cortou no momento certo!
Seria já no segundo tempo que os Magos voltariam a pressionar e novamente com Lourenço em destaque, desta vez com um bom trabalho do avançado a deixar um opositor para trás e a rematar para mais uma boa defesa de Nuno!
A partida estava bastante aberta com oportunidades para os dois lados e foi Henrique Gomes Pereira que ficou perto do golo, numa excelente abertura de Guga, o avançado disparou cruzado com a bola a rasar o poste da baliza! Quem tentou também a sua sorte foi Fino que com um grande remate de longo, obrigou Nuno à defesa da noite!
O golo inaugural acabaria por surgir num lance habitual dos Magos com Tomás Costa Pedro a lançar longo para a área e é João Pedro Machado que ganha de cabeça e finaliza certeiro para o 1-0!
Os Tettos não baixaram a cabeça e tentaram responder, com o capitão Henrique a disparar forte para nova boa defesa de Ricardo!
Os Magos iriam aproveitar algum espaço deixado pelos Tettonham e depois de Henrique Lopes ter atirado ao ferro da baliza, a formação do ausente Tiago Morgadinho iria mesmo dilatar a vantagem!
Grande jogada de Tomás Costa Pedro pelo flanco esquerdo com o médio a encher o pé à entrada da área e a disparar uma autentica bomba ao ângulo da baliza sem qualquer hipótese de defesa para Nuno! Que golaço!

Pouco depois os Tettonham acabariam por reduzir numa grande penalidade exemplarmente convertida por Guga e já perto do fim o empate poderia ter chegado!
Diogo Pinho consegue isolar-se e na cara do redes pica por cima dele mas a bola sai ao lado da baliza!
Um excelente jogo de futebol entre duas boas equipas, em que os Magos acabaram por ser mais eficazes e por isso venceram justamente!

 

 

por Organização Allstars