Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-12-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

100400

MVP: Ricardo Parreira

Members Club vs Liverpussys

Members na final!

Em jogo a contar para as meias finais da taça, os Members derrotaram os campeões da divisão allstars por 2-1! A formação da liga A esteve a perder, mas deu a volta ao marcador e vai disputar a final da competição!

Frente a frente duas equipas cheias de vontade em chegar à final da taça allstars. Os encarnados a querer revalidar o título e chegar à dobradinha, já os Members para poderem conquistar um troféu esta temporada.
Os Liverpussys foram a primeira a formação a criar perigo. Na sequência de um lançamento de linha lateral para o interiror da area, o esférico desviou num defesa e sobrou para Bernas. O médio tentou o remate acrobático e fez a bola passar perto do poste!
A resposta dos comandados de Diogo Matias saiu fos pés de Ricardo Gordo. O médio recebeu à entrada da área, tirou as medudas à baliza e disparou forte. A pontaria não estava afinada e o esférico saiu junto ao ferro!
As oportunidades de golo eram escassas e já para lá de meio do primeiro tempo, os encarnados chegaram à vantagem! Castro picou sobre a defesa e fez o esférico chegar a Noronha no interior da área contrária. O avançado dominhou e rematou de calcanhar, pondo a sua equipa a vencer!
Antes do intervalo, o Pussys voltaram a ameaçar, desta vez de bola parada. Martim Álvares assumiu a marcação de um livre direto no meio campo adversário e disparou uma bomba na direção da baliza. Guerreiro estava bem posicionado e impediu o segundo da formação adversária.

No segundo tempo, os Members entraram a pressionar e não tardaram a chegar ao golo do empate. Numa bola bombeada para o interior da área encarnada, Parreira ganhou o esférico no meio de alguma confusão e aproveitou o desposicionamento do guarda redes adversário para fazer um chapéu perfeito! Estava feito o 1-1!
Parreira era dos mais ativos na frente de ataque da formação da liga A e pouco depois testou a atenção de Paiva. O avançado fez uma arrancada pelo centro do terreno, foi deixando adversários pelo caminho e disparou cruzado na direção da baliza. Paiva estava bem colocado e fez uma defesa segura!
Os encarnados tinham posse de bola, mas falta de imaginação no último terço do terreno. Não conseguiam desmontar a defesa adversária e acabaram por ser os Members a chegar ao golo! Morgado recebeu a meio do meio campo adversário, tirou as medidas à baliza e disparou forte. O remate saiu rasteiro e colocado, mas o defesa dos Members contou com uma pequena ajuda do guardião contrário. Estava feita a reviravolta!
Até ao fim da partida, os pupilos de Diogo Matias limitaram-se a defender o resultado e os encarnados iam tentando chegar ao golo do empate. Tavares esteve perto com um remate à entrada da área. O médio tirou um defesa do caminho com uma excelente simulação e ficou em excelente posição para fazer o golo. Tavares acabou por atirar fraco e Guerreiro não teve dificuldades para agarrar.
Mesmo a terminar, Martim Álvares subiu no terreno e criou bastante perigo. O defesa apareceu a cabecear na cara do guarda redes, mas Guerreiro voltou a mostrar-se intransponível!

O juiz do encontro acabou por apitar para o fim do jogo e os Members chegam novamente a uma final da taça allstars!

por Henrique Zilhão