Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-11-20 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100000

MVP: André Lucas "Engenheiro"

Members Club vs Real Madeira

Members ainda sonham com subida!

Jogo de importância máxima para ambas as equipas, levaram a melhor os Members que assim ultrapassam um concorrente direto e ascendem ao quarto lugar da classificação da liga A!

Numa partida de extrema importância para ambas as equipas, só a vitória interessava. No entanto, como é normal em jogos deste calibre, isto acaba por trazer equipas mais defensivas do que ofensivas, mentalizadas de que a melhor estratégia para chegar à vitória passa por uma irrepreensível organização defensiva. E assim foi.
O primeiro lance digno de registo veio começou nos pés de João Pedro Ramos que soltou para Lúcio Djaló, este ganhou a linha de fundo, puxou para dentro e rematou mas o guarda-redes defendeu à queima roupa! Do outro lado, grande oportunidade para os Members com o cruzamento atrasado a surgir e Ripas, na zona de penalty, acertou mal na bola que acabou por sair ao lado! Na resposta, bola longa para a área, Guilherme Castro recebeu solto e disparou mas o guarda-redes defendeu. A seguir, jogada idêntica com Castro a receber na esquerda, fletir para o meio e disparar ao lado! Foi com o nulo no marcador que as equipas sairam para o descanso.
Já a meio do segundo tempo, Deus (estrangeiro) à entrada da área disparou fortíssimo com a bola a bater no chão antes de entrar junto ao canto inferior direito da baliza madeirense, 1-0 para os negros! O Real Madeira tinha agora a difícil missão de virar o resultado e Jorge Natividade teve uma boa chance para marcar: recebeu nas costas da defesa de peito e rematou forte mas o guarda-redes defendeu para canto. Na sequência do canto, Djaló à entrada da área atirou colocado mas o guarda-redes voltou a defender! Perante as investidas insulares os Members fizeram valer a sua eficácia na frente de ataque: Deus recebeu uma bola batida pelo guarda-redes, cruzou atrasado para Engenheiro que finalizou o lance da melhor forma! Os madeirenses ainda assim não desistiram e seguiram na procura do golo. Manica à entrada da área disparou um míssil que o guardião defendeu. Mas seria já perto do apito final que surgiria o golo! Passe longo de Manica e Natividade desviou de cabeça para o 2-1! O árbitro apitaria para o final da partida instantes depois com os Members a fazerem a festa!

por Afonso Barroso