Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-04-05 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 5

000100

MVP: Duarte Noronha

Magos da Bola vs Liverpussys

Pussys vingam-se da derrota na Champions!

Com uma exibição fantástica, os Reds venceram os Magos da Bola por uns esclarecedores 5-0, colando-se assim ao topo da classificação da divisão Allstars!

A partida começou com o golo dos Liverpussys! Contra ataque mortífero da turma liderada por Bernardo Barbeiro, com Bernas a servir Tavares à entrada da área, e com o mágico a não desperdiçar, pondo a sua equipa na frente do marcador! 1-0!

Na resposta dos Magos, Rafa tentou a sua sorte através da transformação de um livre direto, mas a bola saiu a milímetros do ferro da baliza de Bonne.

No entanto, a avalanche ofensiva dos Liverpussys estava a ser super eficaz, e a meio da primeira parte os Reds conseguiram mesmo dilatar a vantagem! Numa grande triangulação Paiva/Bernas/Noronha, o último recebe a bola já dentro da área e atira a contar para o segundo da sua equipa! 

Pouco depois, surgiria mesmo o terceiro. Desta vez foi Tavares a desmarcar Noronha com um passe delicioso, qual David Silva qual quê, e o extremo não vacila e remata mais uma vez para o fundo da baliza de Mike, que pouco conseguiria fazer perante o domínio dos encarnados. E, a terminar ainda a primeira metade, tempo ainda para Paixão ameaçar a baliza de Mike, de muito longe, mas o tiro do médio defensivo passou longe do poste. Pouco depois, o árbitro apitaria para intervalo, com os Pussys a terem uma primeira parte de luxo e a ganharem uma vantagem considerável frente a uma equipa de muita qualidade.

A segunda parte iniciou-se com mais um golo dos comandados de Barbeiro, que não tiravam o pé do acelerador! Num erro clamoroso de Patrício (estrangeiro), o médio, ao tentar cortar um lance de perigo dos encarnados, oferecendo o golo a Noronha, que, muito oportuno, só teve de roubar a bola ao jogador contrário e encostar para dentro da baliza deserta!

Minutos mais tarde, foi a vez de Duda tentar também ele inserir o seu nome na lista de marcadores, mas o remate do central foi muito bem defendido por Mike, que, com a ponta dos dedos, atirou a bola para canto.

Os Magos estavam irreconhecíveis, e a melhor oportunidade que tiveram na segunda parte foi mesmo por intermédio de Melo (estrangeiro), ao combinar muito bem com Rafa, mas a atirar em chapéu por cima da baliza de Bonne. Foi então a terminar a partida que surgiu o 5-0 final, num canto marcado por Tavares, onde Zilhão aparece de rompante a encostar para o fundo das redes de Mike. Assim, os Pussys vingam-se da derrota da semana passada na Champions contra os Magos, ao golearem a turma de Gonçalo Fino esta semana, uma exibição fantástica da turma de Liverpool que lhes garante assim mais três pontos no campeonato!

por João Canto e Castro