Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-07-05 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

0 - 2

100200

MVP: Rodrigo Rodrigues

ISEG FC vs Alcácer United

Alcácer leva a melhor!

Num jogo equilibradíssimo, o primeiro golo surgiu apenas no reatar da segunda parte. As equipas na primeira parte arriscaram pouco e o jogo entrou num registo muitas vezes tático! Contudo, os Alcácer foram à procura do erro e em duas desatenções defensivas dos universitários, fizeram dois golos.

O jogo começa com as duas equipas a estudarem-se mutuamente. Nos primeiros dez minutos quase não existiram oportunidades. O primeiro lance de perigo foi criado pelos universitários: recarga de um livre mal batido, Mota apanha a bola de pé esquerdo, contudo o remate é defendido por Rui (estrangeiro). os Alcácer respondem: Luca levanta uma bola na área e Rodrigo cabeceia para defesa fácil de Valter! Os Alcácer respondem por Stephane: bola longa na área, o craque recebe no limite do fora de jogo e remata às malhas da baliza!

Os Alcácer insistiam através de Bengalinha: o médio ganha espaço à entrada da área, mas o remate sai por cima! A resposta do ISEG foi por Ahmad: excelente drible a meio campo e o médio a rematar frouxo para defesa de Rui. Mas a resposta dos Alcácer é imediata: Stephane lança Luca, que na passada remata para defesa fácil de Valter. De livre direto o ISEG voltava a criar perigo: Ahmad toma muito balanço, contudo o remate sai a palmos do travessão.

O golo dos Alcácer surge num excelente livre ensaiado no reatar da segunda parte: Rodrigo toca curtinho para Stephane, que de primeira, remata colocadíssimo para um Valter batido! E Rodrigo ia voltar a fazer das suas: grande trabalho sobre um adversário na direita, cruza e João Oliveira aparece na passada a rematar para uma bela intervenção de Valter. O ISEG responde de livre também: Rocha levanta para Antunes que depois de rodar, remata ao lado!

Os Alcácer reagem de canto: Luca levanta na direção da baliza e Walter defende com estilo! Teria sido um golaço! Mas o 2x0 vai mesmo chegar: Rodrigo rouba uma bola à defensiva encarnada e só com Valter pela frente não desperdiça e atira a contar! A ultima oportunidade do encontro foi dos universitários: Mota executa o cruzamento para Adolfo que remata de primeira para excelente defesa de Rui!

O jogo terminaria com a vitória dos Alcácer frente a um osso duro de roer. Os universitários nunca baixaram os braços, na procura do golo, mas a eficácia dos Alcácer acabou por ser o segredo do jogo.

por Martim Álvares