Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-06-06 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

2 - 4

200100

MVP: Rodrigo Koparal

Tom Dela powered by DDN vs Fiorenteta

Fiorenteta cumpre, mas não chega ao pódio!

Tom Dela e Fiorenteta defrontaram-se em jogo a contar para a última jornada da liga C2. A formação italiana levou a melhor e venceu por 2-4!

 

O jogo começou equilibrado com as ambas as equipas a defenderem bem e a procurar o golo na sequência de ataques rápidos. A primeira formação a criar perigo foi o Tom Dela. Kiko (estrangeiro) recebeu o esférico nas costas da defesa e ficou na cara do guarda redes. O avançado tentou atirar colocado, mas o esférico saiu muito perto do poste!
O primeiro golo da noite surgiu pouco depois. Miguel Andrade recuperou a bola à entrada da área adversária, puxou para o seu melhor pé e disparou colocado, fazendo o esférico entrar junto ao ângulo! Grande golo!
A resposta da Fiorenteta surgiu dos pés de Elsinho (estrangeiro). O avançado entrou em campo para fazer a diferença e rapidamente fez o empate. Elsinho pegou no esférico a meio campo, fez um slalom por entre a defensiva contrária e disparou uma bomba à entrada da área, que só parou no fundo das redes!
Antes do intervalo, a Fioreteta passou para a frente do marcador. Elsinho arrancou pela linha lateral e cruzou para o segundo poste. Dani  (estrangeiro) recebeu e serviu Rodrigo Koparal junto à marca de penálti. O avançado apareceu para desviar e assinou a reviravolta!

A segunda metade abriu com o empate para o Tom Dela. Miguel Andrade foi lançado junto à linha lateral e cruzou para o interior da área. “Tocas” apareceu ao segundo poste e fez o 2-2 com um excelente golpe de cabeça!
A Fiorenteta respondeu por Pereira. O médio arrancou pela linha lateral, entrou na área e disparou forte. Um defesa adversário desviou e o esférico acabou por embater na malha lateral!
Os comandados de Puerta estavam à procura do golo e Elsinho pôs a Fiorenteta de novo em vantagem. O avançado converteu um livre à entrada da área e disparou uma verdadeira bomba para o fundo das redes! O guardião contrário ficou pregado ao relvado e ficou a ver o esférico entrar!
O jogo caminhava para o fim e antes do apito do árbitro a Fiorenteta ainda teve tempo para o quarto. Elsinho lançou Pereira junto à linha lateral e o médio cruzou rasteiro para o interior da área. Dani apareceu solto de marcação e atirou para o último golo da noite!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars