Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-05-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 3

000000

MVP: Benjamim Freitas

Iraque Unita vs Hangover 96

Hangover na final!

Os Hangover 96 bateram os Iraque Unita por 3-2 e foram a primeira equipa a confirmar a presença pela primeira vez na final da Taça Allstars!

 

Jogo a contar para a meia-final da Taça Allstars e frente a frente tínhamos os Iraque Unita que estão a lutar pelo título da Liga A enquanto do outro lado estavam os Hangover 96 que estão a lutar para assegurar a manutenção no escalão máximo!

Inicio da partida e os Hangover não podiam ter arrancado melhor, Guilherme Azambuja avança com a bola pela direita e cruza tenso para o interior da grande área onde aparece João Pinto a tentar aliviar mas o corte do defesa dos Iraque acabou por entrar na própria baliza, estava então feito o 1-0 para os Hangover! A partida corria de feição aos Hangover que poucos minutos depois conseguiram dilatar a vantagem, mais uma vez foi Guilherme Azambuja a criar estragos na linha e desta vez o médio cruzou com conta peso e medida para Tiago (estrangeiro) que disparou forte e colocado, Tiago Espada ainda lhe tocou mas já não conseguiu evitar o 2-0! Os Iraque tentaram responder com João Pinto a receber uma bola a meia altura à entrada da área e a rematar tenso mas Miguel Mata estava a controlar o lance. Já a terminar o primeiro tempo os Hangover tiveram uma oportunidade de ouro para fechar o jogo ainda no primeiro tempo, mas na cobrança de uma grande penalidade Gonçalo Custódio não conseguiu enganar Tiago que se lançou para o lado certo e conseguiu evitar o golo!

No segundo tempo os alemães voltaram a entrar melhor na partida e conseguiram dilatar a vantagem, Benjamin Freitas recebe a bola descaído para a direita, finta o seu adversário direto e já sem oposição dispara um tiro que só parou no fundo das redes, estava feito o 3-0! Os Iraque tinham de correr atrás do resultado e foi isso mesmo que fizeram, cruzamento para o coração da grande área onde aparece Sérgio (estrangeiro) a encostar de cabeça à boca da baliza, 3-1! Os Iraque começaram a acreditar depois de marcarem o primeiro e não demoraram muito até fazerem o segundo, bola colocada rápida na linha em Paulo Estêvão que avança com a bola controlada até ao guarda-redes e na cara do keeper pica com muita classe para o 3-2! A partida parecia relançada mas já não restava muito tempo no relógio e os Hangover conseguiram fechar-se e segurar a vantagem mínima até ao final da partida, conquistando assim a primeira vaga na final da Taça!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars