Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-04-24 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Racing vs Trocabola

Troca afunda argentinos!

Os argentinos do Racing recebiam em casa a jovem turma dos Trocabola, com Di Pietro ao volante da equipa e com Chichorro de volta ao meio campo da equipa, as hipóteses de adquirirem aqui os 3 pontos era maior!

 

O jogo começou com os Trocabola em cima do adversário, não deixando os argentinos sequer respirar! Prova disso mesmo, foi o golo madrugador que obtiveram na partida! Di Pietro a cabecear a bola à entrada da área para Barradas e o avançado com uma boa rotação a receber a bola de joelho e a rematar de imediato junto ao poste esquerdo! Que qualidade! Estava feito o 0x1! Na jogada seguinte, Di pietro quase que fazia o 0x2 após uma jogada individual fenomenal, mas com a bola a passar rente ao poste! Os Trocabola queriam resolver o mais cedo possível o jogo e foi então que Chichorro ganhou a linha de fundo e com um cruzamento meio em balão encontrou Barradas que mais uma vez com o seu instinto matador estava na hora certa no local certo para fazer o 0x2 na partida! Mesmo em cima do fim da primeira parte, grande oportunidade para o Racing reduzir! Grande jogada do coletivo argentino, fazendo isolar Pedro Alves que frente a frente com Pepe (estrangeiro) não consegue reduzir a vantagem, permitindo a defesa ao guardião!

 

Com o início da 2 parte, a tendência do jogo foi a mesma! Canto estudado para a entrada da área onde aparece Inho que remata um míssil fazendo a bola bater com estrondo no poste esquerdo da baliza! Os visitantes sabiam que era preciso marcar o 3 golo o mais rápido possível de modo a não dar esperanças aos argentinos, que embalados são difíceis de parar!

No entanto, esse 3 golo acabaria mesmo por acontecer! Félix a lançar longo para o coração da área e de cabeça Chichorro a fazer o 0x3 na partida e a dar a tranquilidade que a equipa necessitava! No entanto, na resposta, o mesmo Chichorro acabaria por cometer penalty e chamado à marcação Kapa a não vacilar e a reduzir a desvantagem no marcador. 1x3 mostrava o placard nesta altura da partida! Este golo poderia dar esperanças ao conjunto argentino, no entanto através de um erro de Kameni que estava em claras dificuldades físicas deixa a bola em Inho que facilmente chuta para o 1x4! Até ao final da partida apenas registo para um livre direto de Francisco Palma que parecia inofensivo, mas pepe a não conseguir agarrar a bola deixando-a passar entre as pernas.

 

No fim do jogo, registava-se assim uma vitória dos Trocabola com inteira justiça! Chegando assim aos 20 pontos e a um 3º lugar que já dá acesso à divisão allstars! Em sentido contrário, a equipa dos Racing continuam com os seus 7 pontos e em 9º lugar! Chichorro foi o porta-voz da equipa na flash-interview: “ Queriamos entrar bem na partida! Fortes e acabar o jogo o maís rápido possível para não dar esperança ao Racing! E acho que o conseguimos fazer! Feliz por mais um golo e uma assistência, mas o importante são os 3 pontos!” rematou o médio!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars