Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-06-05 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 3

200200

MVP: João Sousa

Trocabola vs Hangover 96

Hangover garante manutenção!

Hangover 96 e Trocabola defrontaram-se na última jornada da divisão allstars. Os comandados de Custódio levaram a melhor e venceram por 3-2, assegurando a tão desejada manutenção!


Ambas as equipas entraram em campo à procura da vitória. Para os Hangover estava em causa a manutenção no principal escalão da liga allstars e para o Trocabola a possibilidade de apuramento para a Champions da próxima época.
A formação alemã entrou bem no encontro e rapidamente ameaçou a baliza adversária. João Sousa foi lançado nas costas da defesa contrária, ficou isolado e disparou forte! Os Hangover ainda festejaram, mas o juiz da partida assinalou fora de jogo!
Os comandados de Custódio estavam à procura do golo e pouco depois João Sousa inaugurou o marcador! Francisco Martins arrancou pela linha direita do terreno e tirou um cruzamento perfeito. O avançado apareceu sozinho ao segundo poste e cabeceou para o fundo das redes!
A resposta do Trocabola foi imediata e o empate surgiu logo a seguir. Robinho (estrangeiro) recuperou o esférico junto da área adversária e serviu Di Pietro. O capitão deixou em Moya e o avançado atirou a contar! 
O jogo estava intenso e o Trocabola ameaçou na sequência de um lançamento de linha lateral. O esférico foi lançado para o interior da área e Robinho desviou ao primeiro poste, fazendo a bola passar muito perto do ferro!
O jogo aproximava-se do intervalo e antes do descanso os Hangover passaram para a frente do marcador! Zé Neves e Azambuja combinaram junto à linha esquerda e Zé isolou o médio com um excelente passe. Azambuja picou sobre o guarda redes e fez um golo espectacular! Estava feito o 2-1!
Antes do apito do para o intervalo ainda houve tempo para a resposta do Trocabola. Nobre Guedes converteu um livre direto à entrada da área e disparou uma bomba na direção da baliza. A pontaria estava afinada de mais e o esférico acabou por esbarrar no poste!

A segunda metade abriu com uma boa oportunidade os Hangover. Custódio lançou André Monteiro nas costas da defesa e deixou o médio em boa posição para rematar. Monteiro atirou forte, mas viu o esférico passar um pouco por cima da trave!
O jogo estava disputado e pouco depois os Hangover voltaram a ameaçar. Na sequência de um pontapé de canto, Zilhão ganhou nas alturas e desviou de cabeça. O esférico ia bem colocado, mas o guardião fez uma boa defesa!
O Trocabola estava à procura do empate e a meio do segundo chegaram chegaram ao 2-2! Canto batido para o interior da área, Mata saiu-se e fez uma defesa incompleta, sobrando o esférico para os pés de Moya. O avançado não vacilou e bisou no encontro!
Os Hangover precisavam de marcar para evitar o playoff de descida e partiram para o ataque. João Sousa tentou de cabeça, mas viu o guardião adversário fazer uma defesa incrível. Logo a seguir, foi a vez de Monteiro. O médio disparou forte à entrada da área, a bola desviou num defesa e enganou o guardião, mas mesmo assim Gonçalo (estrangeiro) impediu o golo com uma grande estirada!
O 3-2 chegou já perto do fim. Relveiro (estrangeiro) recuperou o esférico em zona adiantada do terreno e progrediu pela linha esquerda. O médio cruzou rasteiro e João Sousa apareceu no sítio certo para encostar para o fundo das redes!
Nos minutos finais o Trocabola foi à procura do golo, mas Mata fez duas enormes defesas e segurou a vantagem! Primeiro, a grande remate de Nobre Guedes. O guardião voou e impediu a bola de entrar junto ao ângulo! Logo a seguir, Di Pietro apareceu isolado tentou picar, mas Mata voltou a impedir o golo com uma excelente defesa!

por Organização Allstars