Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-06-04 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 2

100100

MVP: José Nascimento

River Plata o Plomo vs Liverpinos

Jogo para cumprir calendário!

Os argentinos do River Pop recebiam na última jornada os ingleses dos liverpinos num jogo que nada iria pesar nas classificações pois como os Matagringos ganharam asseguraram o 1º lugar e os Liverpinos o 2º! Em sentido contrário, os River somavam mais uma derrota e acabam este campeonato apenas com 6 pontos conquistados!

 

O primeiro sinal de perigo veio dos pés do talentoso Henrique Teixeira Duarte! Grande remate à entrada da área para enorme intervenção de Cristovão (estrangeiro) a negar o golo inaugural! Na jogada seguinte e quase em cima do apito para o intervalo, os ingleses iriam chegar ao 1º golo da partida! Tiago Oom a ganhar a linha de fundo e a cruzar tenso para o interior da área onde aparece mais rápido que todos José Nascimento a encostar para o fundo das redes fazendo o 0x1!

 

Na 2ª parte, a toada do jogo foi sempre a mesma! Jogo de baixa intensidade com as equipas a pensarem claramente na próxima época! Os River mesmo assim queriam tentar deixar a sua marca e Zé Diogo a roubar a bola ao último defesa e depois isolado contra o guardião a não conseguir faturar! Que oportunidade desperdiçada! Mesmo em cima do apito final, os ingleses iriam mesmo dilatar e carimbar a sua vitória com o segundo golo na partida! Guilherme Catarino a isolar-se frente a Cristovão e com classe a desviar a bola do guardião fazendo o 0x2 no placard!

 

No fim do jogo, o capitão de equipa dos Argentinos disse: “ Foi uma época difícil em que não conseguimos jogar ao nível de outras épocas, fruto também de algumas perdas no plantel como o caso do Jã Silva e do Benja não vieram ajudar de todo! Porém, já estamos a pensar na próxima época e certamente iremos dar uma imagem completamente diferente da que demos este ano!”

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars