Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2024-02-21 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Man ChestHair United vs FC Nantes Chateies

Divisão de pontos em recuperação do Nantes Chateies!

Em partida a contar para a 6ª jornada da Liga C2, os Man ChestHair receberem os Nantes Chateies, num jogo recheado de oportunidades do inicio ao fim, mas no fim de contas o empate persistiu e as equipas levaram cada uma um ponto consigo.

Início de jogo no São Miguel, com Os Man ChestHair a entrarem melhor em campo, começando desde início a criar mais perigo que o adversário. Pedro Xavier Marques a conseguir tirar um passe atrasado na linha de fundo para Flávio Marques “Xeiroso”, que sozinho atira para a baliza, mas a bola bate na barra! Excelente início de partida para a formação inglesa, que logo a seguir dispunha de nova grande oportunidade. “Xeiroso” a receber um passe em desmarcação na esquerda, e de fora da área a rematar forte, mas David Deus com um grande voo a defender contra o poste e a evitar o golo! Os Man ChestHair controlavam nesta fase inicial, mas o Nantes Chateies reagia e criava perigo pela primeira vez. Guilherme Cadete a combinar com Sebastião Barroso, e o primeiro a receber à entrada da área com espaço e a atirar rasteiro, mas o remate sai ligeiramente ao lado do alvo. O jogo estava vivo, com as duas equipas a imporem grande intensidade, mas o primeiro golo iria mesmo pertencer aos ingleses. Grande penalidade assinalada na área e “Xeiroso” a assumir a sua marcação e a converter em golo, fazendo o 1-0! Pouco depois, ataque rápido para a formação da casa, com Diogo Moita a receber em zona central e comum grande passe a isolar Gustavo Silveira, que recebe sozinho dentro da área e finaliza com frieza, colocando o resultado em 2-0 mesmo em cima do apito do intervalo.

Recomeço da partida com a formação francesa a entrar melhor em campo e a chegar mais vezes com perigo ao último terço, e passados alguns minutos, eis que surge a primeira ocasião de perigo. João Batalheiro a receber um passe à entrada da área, e com um potente remate rasteiro a colocar a bola no fundo das redes, reduzido para 2-1! O Nantes Chateies ganhava motivação e pouco depois iria mesmo chegar ao golo do empate. Livre batido para o interior da área, e depois de uma tentativa de corte a bola a sobrar para Cadete que encosta e iguala o marcador! Excelente início de 2ª parte para os visitantes, que recuperavam a desvantagem de dois golos em pouco tempo! Apesar dos dois golos de rajada para o adversário, os Man ChestHair não desistiam e tentavam reagir. Luís Almeida Brito a receber a bola com espaço do lado esquerdo e disparar em direção à baliza, mas David Deus defende, e no ressalto Moita a tentar introduzir a bola no fundo das redes, mas um defesa a cortar em cima da linha! Pouco depois, nova chance para a formação encarnada. “Xeiroso” a receber um passe em zona frontal e a rematar colocado, mas mais uma vez vê a bola embater na barra! O avançado via pela terceira vez um remate bater nos ferros da baliza adversária, mas mesmo assim não se deixava ir abaixo e partia em busca do golo da vitória. Contra-ataque conduzido pelo avançado, passando por um defesa e sozinho para o guarda-redes a rematar um pouco por cima da baliza! O jogo estava perto do fim e o empate persistia, mas apesar do tudo por tudo dos ingleses, o resultado iria manter-se inalterado, e as equipa levariam para casa um ponto cada.

por Nuno Costa