Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-11-16 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 2

100100

MVP: Hugo Batista

Inter Limão vs Lokomotiva

Incrível vitória dos Inter Limão!

A equipa da casa demonstrou ser a equipa em primeiro lugar da sua divisão. Uma exibição sublime onde marcaram 4 golos. Destaques para Pedro Soares e Hugo Batista,


 

Soou o apito inicial e desde logo deu para entender que os Inter Limão vinham com uma atitude ofensiva e de ataque constante. A primeira ocasião da partida pertenceu a Pedro Soares, que fez um bom remate rasteiro, mas que não deu golo. A equipa continuava incessantemente a pressionar e pouco depois teve outra ocasião. André Frias arrancou pelo flanco esquerdo e fez o cruzamento, mas Hugo Baptista não conseguiu a finalização. De livre direto, Ricardo Miguel Martins fez um forte remate, mas para uma defesa a dois tempos do guardião adversário. Após tanta insistência o golo acabou mesmo por surgir. Pedro Soares depois de uma bela jogada individual finalizou para o fundo das redes. Pouco tempo depois o próprio Pedro Soares fez o remate que foi defendido pelo guardião, sobrando para Hugo Batista fazer o 2-0. A equipa dos Lokomotiva tentava uma reação e a realidade é que conseguiram alcançar o golo da redução. João Barros apareceu isolado e no cara a cara não desperdiçou a oportunidade de marcar. O 3-1 acabaria por surgir pouco tempo depois. Num lance algo sobressaltado a bola acabou por sobrar para Pedro Soares que finalizou para o fundo das redes. Pouco tempo depois, Bruno Carolino tentou um forte remate de trás do meio-campo, mas o guardião conseguiu defender com segurança.

Iniciou-se a segunda parte da partida e tal como na primeira era a equipa da casa que estava claramente por cima da partida. Hugo Batista teve nos pés uma excelente oportunidade para marcar golo, mas no cara a cara não conseguiu a concretização. Todavia pouco tempo depois acabaria por conseguir marcar o seu segundo. Uma bela jogada de Pedro Soares e Hugo Batista dentro de área não desperdiçou a oportunidade. Estava feito o 4-1. Do lado contrário, continuava a ser João Barros a principal ameaça à baliza adversária. Este executou um forte remate, mas que não saiu enquadrado com a baliza. A equipa dos Inter Limão entrou numa fase em que estava a gerir a partida uma vez que já estava confortável com a vantagem alcançada. Diogo Milheiro fez um forte remate, mas a bola saiu por cima da baliza. Após uma bela jogada de envolvência por parte da equipa da casa, Leo Santos fez um potente remate que esteve muito perto de ser golo. Até fim da partida a equipa dos Lokomotiva ainda reduziu o marcador por parte de Tiago Mendes.

por Miguel Faustino