Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-04-17 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

300101

MVP: Filipe Vieira

Queens Park Strangers vs Ervarton FC

Um ponto para cada lado

Antecipava-se um jogo bastante equilibrado entre duas equipas jovens, aguerridas e com um futebol ofensivo bastante organizado. Tal como foi ilustrado pelo resultado do jogo, as duas equipas anularam-se mutuamente a meio-campo. Apesar disto, não deixou de ser um jogo com boas oportunidades de golo e intervenções dos dois guarda-redes.

 

A primeira parte iniciou-se juntamente com o primeiro golo para o Queen Park Strangers. Luis Baganho, driblou dois adversários e finalizou com classe. O marcador estava inaugurado pela equipa inglesa. Entraram com o pé direito no jogo!

O Ervaton a partir do golo sofrido carregou a equipa adversária e a pressão era enorme. A primeira oportunidade pertenceu a Afonso Moura. Manu marca bem o livre ao segundo poste e o médio criativo por pouco não empata a partida.

Tibu consegue passar bem por dois adversários pela direita mas o guardião do Queen Park Strangers faz uma defesa milagrosa que evita o golo. Só dava Ervaton!

Chega o intervalo, em bom tempo para o Queen Park Strangers.

A segunda parte chega e o Queen Park Strangers mais uma vez a entrar muito forte no inicio de jogo. Jogada pela direita e penalti para a equipa branca! A equipa do Ervaton nem queria acreditar.

Na marcação do penalti, Salema adivinha o lado da bola e faz uma grande defesa! Uma bela oportunidade desperdiçada para aumentar a margem da vantagem e, quem sabe, matar o encontro.

Felipe Vieira, por duas ocasiões seguidas, a salvar do empate a equipa com duas grandes defesas a jogadores Ervaton.

O jogo estava agora mais equilibrado e dividido, apesar de as iniciativas atacantes pertencerem maioritariamente ao Ervaton.

Num rápido contra-ataque, o Queen Park Strangers consegue apanhar a equipa azul em desvantagem numérica e num 3 para 1, João Nuno opta pelo remate, que acaba por sair sem a direção correta e força necessária.

Minutos depois, Manu desmarca-se bem e encontra-se isolado contra o guarda-redes. Ao tentar finalizar de primeira, não se enquadra da melhor maneira e remata à figura de Felipe Vieira.

Antes de terminar o jogo, chegou o tão esperado golo dos Ervaton. Já com um jogador a menos no campo. Afonso Moura bate o livre fora de área e para surpresa do guarda-redes, a bola acaba por entrar no ângulo superior direito. Um grande golo que faz justiça ao resultado da partida.´

Termina assim uma partida com um empate em que o Queen Park Rangers soube defender o resultado e levar o importante ponto para casa.

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars