Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-02-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

100000

MVP: Gonçalo Vasconcelos

Iraque Unita vs Members Club

Unita de aço!

Numa belíssima partida de futebol, os Iraque venceram frente à formação dos Members, num encontro em que o resultado podia ter caído para qualquer lado. Contudo, a equipa amarela foi mais esclaredora no ataque, enquanto que os homens de negro, não conseguiram bater um guardião inspirado!

O primeiro lance de perigo foi criado pelos amarelos: Tiago Mealha recebe uma bola no meio, galga uns metros, até rematar um tomahawk por cima com relativo perigo! Os Members respondem através do inevitável Caires: o avançado recebe uma bola de Deus, e com espaço, dispara para uma boa intervenção de Tiago (estrangeiro).

Os Members detinham o controlo do jogo nesta fase, e as tentativas de canto direto de Rui, deixavam a defesa amarela de cabelos em pé! A meio da primeira parte, os homens de negro ficam perto do primeiro: bola perdida à entrada da área e Bernardo Duarte aproveita a ressaca, e atira ao poste! Que perigo! Os Members carregavam e Moe também fica perto do golo: belo lance do médio à entrada da área, encontra o seu espaço para rematar, mas Tiago controla o lance e defende.

A segunda parte retoma com a continuação de um duelo interessante. Caires com o guardião Tiago: belo trabalho do avançado sobre um opositor, remata de pé esquerdo, contudo Tiago é enorme e estica-se para defender! Que momento de futebol! Brito respondeu para os amarelos: recebe uma bola na direita, e descaído para fora, disfere um potente remate para fora.

Do outro lado, Deus era um dos mais inconfurmados e de muito longe, rematou para defesa difícil de Tiago. Chorão iria desfeitiar o resultado com uma finalização no mínimo original: cruzamento tenso de Celos na direita e Chorão com o peito, finaliza ao segundo poste! Bela solução de recurso encontrada para finalizar!

Celos iria marcar o 2x0 logo a seguir: bola longa de Tiago e Celos, de primeira a fazer lembrar ‘Cha Cha Cha Martinez’, sem deixar tocar o esférico no chão, desvia a bola do guardião, com um toque se classe e é golo! Na última oportunidade do encontro, Gonçalo Rodrigues, servido no meio, atira para fora sem perigo.

Pouco depois, fim do encontro e vitória dos Iraque. Com esta vitória a equipa dos Iraque afunda os Members na tabela classificativa, sendo que o campeonato está numa fase muito inicial e ainda há muito torneio para jogar.

por Martim Álvares