Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-12-15 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

5 - 4

200100

MVP: Miguel Paiva

Liverpussys vs ATP United

Para o ano há mais!

Depois de na primeira volta os Pussys arrancarem a vitória no último minuto num jogo eletrizante, a história volta a repetir-se, desta vez com um Poker de Paiva!

 

Grande duelo à partida, jogo bastante importante para a equipa encarnada, necessitava da vitória se queria manter a corrida pelo título da DA até ao último segundo da época mas os ATP não esperavam repetir o resultado da primeira volta e entraram para vencer depois da senda de 5 vitórias seguidas para o campeonato 

Início bastante forte da equipa inglesa, a primeira jogada de perigo foi de Bettencourt, o ala arranca pela linha, corta para dentro e remata mas o seu remate ainda não estava afinado.

Na jogada seguinte, boa combinação entre Bettencourt e Paiva, acaba com o avançado a rematar, ao primeiro poste, mas o guarda-redes João(estrangeiro) evita o golo. Os Pussys acabaram mesmo por chegar ao golo! Castro faz lançamento rápido para Bettencourt, o extremo avança no terreno e à entrada da área remata cruzado, sem qualquer hipótese para o redes! 

O primeiro tenista a criar perigo foi Pedro, o pêndulo do meio-campo agarra na bola, tira um adversário da frente e remata por cima da baliza defendida por Zé Pedro. Os ATP pressionavam e os homens de Barbeiro nem sempre conseguiam sair a jogar, grande mérito dos amarelos pois numa dessas saídas, recuperam a bola e Pacheco esteve perto de marcar o primeiro da sua equipa. Desatenção na defensiva amarela acaba em golo encarnado! Paiva recupera a bola ao último defesa contrário, no meio-campo, atravessa a outra metade de campo sem qualquer oposição e já em esforço remata para o golo! Fica a ideia de que o redes podia ter feito melhor! Último lance a registar da 1ª parte quase acabou em golo, não fosse o guarda-redes Zé a evitar o golo, ao ala Pacheco, no um-para-um. 

Os Pussys começaram melhor o segundo tempo logo com boa jogada individual de Paiva, o avançado cruza para a entrada da área, Barbeiro simula e Castro remata, em zona frontal, ao lado da baliza de João. A bola acabou mesmo por entrar, mas na outra baliza! Pontapé de baliza, a bola acaba no médio possante Van Uden que recebe, vira e atira a contar! 2x1!

Na jogada seguinte, Paiva recebe bola de Zilhão, dá em Barbeiro, hoje em missões mais ofensivas, o trinco trabalha bem na ala e mete de novo no avançado que finaliza com classe! Na resposta, Hugo Anão descobre de forma fantástica Zanatti na frente, à entrada da área o defesa remata sem hipótese para Zé! 3x2!

O jogo estava a ser bastante disputado e os tenistas cresciam perante uns ingleses já um pouco relaxados… Até que os amarelos em duas jogadas seguidas, fazem dois golos e deixam a formação de Liverpool incrédula! Dois golos bastante similares, dois arranques do ala Deus(estrangeiro) acabam em dois grandes golos! A 8 minutos do fim, os ATP passavam para a frente do marcador e matavam o sonho dos ingleses em chegar ao título! 3x4! 

Os tenistas defendiam bem e com alguma sorte os Pussys voltam a igualar a partida! Boa jogada de Bettencourt, fura a defensiva contrária, remata para boa defesa do redes e na recarga, Paiva encosta para o empate! Hugo Anão esteve muito perto de fazer o golo de cabeça depois de uma bola vinda de canto. Nos últimos minutos do jogo, Zilhão queria resolver o jogo e já dentro da área, é travado em falta! Chamado a bater o castigo máximo, Paiva não vacila, carimba o Poker e o resultado final de 5x4! Apito final!

Tanto na primeira, como na segunda volta, jogos frenéticos e cheios de golos. Parabéns às duas equipas, os ATP ainda têm uma finalíssima na Champions por disputar e os Pussys já pensam na conquista da DA na próxima temporada!

 

por Organização Allstars