Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-03-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

100100

MVP: Gonçalo Fino

Magos da Bola vs Bayer Levasnokusen

Magos seguem em frente!

A precisar dos três pontos para seguirem em frente, os Magos não tremeram e bateram os Bayer Levasnokusen por 4-1!


Jogo importante para as duas formações que só em caso de vitória poderiam aspirar em chegar à próxima fase e começaram a todo o gás os Magos mostrando que não queriam por nada ficar arredados do mata-mata!
Depois de Ramalho ter atirado escandalosamente ao lado quando tinha tudo para fazer o golo, o central fez um passe brilhante para Fino que disparou com estrondo ao poste da baliza!
O golo dos Magos acabaria mesmo por chegar num grande trabalho individual de Fino, que conseguiu tirar dois oponentes do caminho e ainda teve tempo de olhar e desviar o esférico do guardião para o 1-0!
Só dava Magos na partida e os comandados do ainda ausente Tiago Morgadinho acumulavam oportunidades para dilatar a vantagem. Primeiro Lourenço Leal disparou cruzado a rasar o poste da baliza e pouco depois foi Fino que rematou forte com a bola a passar a escassos centímetros da barra!
O golo acabaria por chegar antes do intervalo numa brilhante jogada de Ricardo Morgadinho que deixou vários oponentes para trás e assistiu na perfeição Condeixa que apenas teve de encostar a redondinha para o fundo das redes dando assim mais tranquilidade à sua formação!
O segundo tempo voltou a ter uma entrada forte dos Magos e os Bayer estavam com muita dificuldade para responder! Depois de mais um período de domínio por parte dos Magos, o golo chegou novamente por intermédio de Tomás Costa Pedro que num livre ainda a muitos metros da baliza, disparou um autentico bilhete que só parou no fundo das redes e deixou o guarda redes pregado ao chão!
Tomas estava em destaque e por duas vezes podia ter dilatado a vantagem, primeiro com um grande remate a rasar a barra, e pouco depois disparou para defesa do redes após um bom trabalho de Lourenço!
Os alemães não conseguiam reagir e apenas conseguiam alguns remates de muito longe, mas que não assustavam os Magos.
O momento da noite esteve perto de surgir dos pés de Lourenço, com o avançado a fazer um cabrito ao adversário e a disparar um míssil que fez estremecer a barra da baliza por completo, no que seria um lance de génio do avançado dos Magos!
Pouco depois Fino iria fazer o quarto finalizando de forma certeira para o fundo das redes!
E já perto do fim e depois do capitão dos Bayer Gonçalo, ter ficado perto de reduzir num lance confuso na área adversária, foi Lima (um dos mais inconformados com o resultado) que conseguiu fazer o golo ao converter uma grande penalidade e a estabelecer o resultado final!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

 

 

por Organização Allstars