Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-05-30 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

  • Estrangeiro (2)

100200

MVP: João Salgado

Members Club vs Trocabola

Troca garante manutenção!

Num jogo de carácter decisivo para as duas equipas, ambas apresentaram-se muito desfalcadas devido a diversas situações, acabando por ambas promoverem dois regressos de jogadores que normalmente são decisivos e que acabaram mesmo por serem os únicos a inscrever o nome na lista de marcadores. Caires inaugurou a partida mas Robinho acabou por ser mais decisivo ao bisar e assim, arrecadou os três pontos para a sua equipa e a consequente manutenção.

  

O jogo começou com claro ascendente troquense. Contudo, os experientes Members fecharam bem os caminhos para a sua baliza e acabaram por ser quem inaugurou o marcador. Após bola longa para a corrida do regressado Caires, o avançado, acabado de entrar, com dois excelentes pormenores, tirou dois defesas do caminho já dentro da área e colocou a bola fora do alcance de Ricardo (estrangeiro)! Que jogada e que regresso do avançado aos relvados Allstars, a merecer festejo à Cantona e tudo.

 

A resposta dos Trocabola, contudo, não podia ser melhor. Javi ainda evitou o empate num primeiro lance com uma enorme parada a remate de Robinho (estrangeiro) mas nada pôde fazer logo de seguida, quando o avançado lhe apareceu isolado pela frente.

 

Na resposta, esteve à vista novo golo dos Members. Após grande trabalho de Caires a tirar um defesa do caminho, o avançado assistiu Gordo mas Ricardo com um enorme voo negou o golo ao médio e na recarga, foi Salgado sobre a linha de golo a bloquear o remate do médio! Que momento!

 

Os Members não marcaram, marcaram os troquenses. Salgado, com um passe espectacular, isolou Robinho e o avançado voltou a não perdoar, carimbando a reviravolta e o resultado com que se chegou ao intervalo.

 

A segunda parte trouxe uns Members mais dominadores mas foram os troquenses os primeiros a assustar. Primeiro, Robinho disparou à malha lateral e depois, Dipi, com tudo para fazer o golo, atirou por cima! Que perdida!

 

Pouco depois, também chegou a vez dos Members terem uma perdida incrível. Após canto, Parreira apareceu solto ao segundo poste mas acabou por falhar de forma incrível o alvo!

 

E em cima do apito final, já com Javi na área contrária, a bola chegou mesmo ao guardião que apareceu, também ele, solto de marcação ao segundo poste mas, à semelhança de Parreira, também Javi falhou de forma incrível o empate.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars