Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-07-06 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

6 - 1

000000

MVP: João Barros

Lokomotiva vs Orquestra

Lokomotiv soma mais uma vitória!

Os Lokomotiv venceram a Orquestra por 6-1! Excelente exibição da turma liderada por Tiago Cardoso.

Dário Santos foi o primeiro a criar perigo. O avançado dos Lokomotiv recebeu um excelente passe em desmarcação vindo dos pés de Barros e ficou isolado na cara do guarda redes. No frente a frente, Stott levou a melhor e impediu o golo!
A resposta da Orquestra não tardou e trouxe o primeiro golo da noite. Pedro (estrangeiro) recebeu o esférico junto à linha lateral, arrancou na direção da baliza e já no interior da área, rematou forte, fazendo tremer as redes!
Pouco depois, foi a vez de Barros ameaçar. O médio converteu um livre à entrada da área e obrigou Stott a defesa apertada para impedir o golo!
Os Lokomotiv estavam à procura do empate e Barros voltou a ter nos pés a oportunidade de igualar a partida. Rosa fez um excelente passe a rasgar para as costas da defesa da Orquestra, Barros desviou do guarda redes, mas a bola saiu a milímetros do poste! Muito perigoso!
O empate acabou por surgir a meio do primeiro tempo. Barros cruzou rasteiro para o interior da área e Luca Vaz apareceu no coração da área a desviar para o fundo das redes!
A Orquestra respondeu através de um jogada de muito perigo, protagonizada por Riquen Mulji. O avançado recebeu a bola a meio campo, partiu na direção da baliza e aguentou a carga dos defesas. Junto à área adversária, deixou em JP que, na cara do guardião, viu o golo ser-lhe negado devido a grande defesa!
A Orquestra não marcou e acabou por sofrer! Barros desmarcou Guilherme Moura na linha lateral e apareceu no interior da área para finalizar. Guilherme devolveu sob a forma de cruzamento e Barros disparou a rendondinha novamente para o fundo das redes da Orquestra!

O segundo tempo começou bastante equilibrado. Ambas as equipas estavam fechadas e demoraram alguns minutos até que houvesse um lance de perigo. Os Lokomotiv forma os primeiros a ameaçar. Luca desmarcou Barros e o médio rematou cruzado, fazendo o esférico passar perto do poste!
A equipa que agora milita de verde aumentou a pressão e acabou por chegar ao terceiro. Barros recuperou o esférico à entrada da área adversária e deixou em Dário, que na cara do guarda redes, só teve de desviar para fazer o 3-1!
Os Lokomotiv começaram a dominar o encontro e a Orquestra tinha dificuldades em reagir. Zaok ainda ameaçou a baliza contrária com um remate de fora da área, mas o guardião contrário estava atento e defendeu com segurança.
O 4-1 foi da autoria de Jorge. Barros cruzou para o interior da área e fez o esférico chegar aos pés de Dário. O avançado rematou para boa defesa de Stott e na recarga, atirou à trave! A bola acabou por sobrar para Jorge, que só teve de encostar para dilatar a vantagem!
A pressão dos Lokomotiv quebrou por completo a Orquestra e até ao fim do encontro o jogo só teve um sentido. Dário bisou na partida a 5 minutos do fim do encontro. O avançado ganhou espaço à entrada da área adversária, rematou forte e colocado, fazendo o esférico entrar junto à trave! Excelente golo!
Já mesmo a acabar, os Lokomotiv fecharam as contas com o bis de Jorge. Na sequência de um jogada de insistência, a bola sobrou para Jorge à entrada da área, que rematou forte, fazendo as redes da Orquestra tremer uma última vez!

Destaque ( Lokomotiv): Excelente exibição dos comandados de Tiago Cardoso! Os Lokomotiv contam já com 2 vitórias consecutivas e seguem atrás dos Combatentes na frente da tabela classificativa!

por Henrique Zilhão