Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-03-04 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      000000

      MVP: Daniel Pinto

      Manchester Titty vs Matagringos FC

      1 ponto para cada lado!

      Num duelo entre duas formações em momentos de forma distintos, Manchester Titty e Matagringos empataram a zero, mantendo-se à distância de apenas 2 pontos entre si. O encontro até foi animado e com ocasiões para os dois lados, mas a pontaria dos avançados não estava afinada e ficaram mesmo só a faltar os golos para dar cor a uma partida muito interessante!

      O encontro começou equilibrado, com ambas as formações a meterem grande intensidade na partida e a disputarem muito o jogo a meio-campo. Os primeiros a criar perigo, já com vários minutos decorridos, foram os Matagringos. Foi Miguel Cristovinho a deixar o primeiro aviso, num livre à entrada da área. O avançado encheu o pé e proporcionou a Francisco Rocha uma excelente intervenção! Pouco depois, ocasião soberana para o conjunto azul-escuro, com Daniel Gregg, na ressaca de um canto, a disparar fortíssimo de meia distância para defesa incompleta de Fancisco. Jota aproveitou para tentar a emenda mas, em excelente posição, atirou por cima. Os Matagringos estavam mais perigosos neste primeiro tempo e em cima do intervalo voltaram a ficar perto do golo inaugural: Francisco repôs mal o pontapé de baliza e Marvão aproveitou o mau posicionamento do redes para tentar de imediato alvejar a baliza, mas o esférico saiu a milímetros do poste!

      A abrir a segunda parte, os ingleses ameaçaram pela primeira vez, com Castilho a desviar de cabeça um canto cobrado por Teixeira, mas a errar o alvo. Na resposta, Daniel Pinto furou pela direita e rematou com a parte exterior do pé com o esférico a ainda beijar a trave! Que perigo! Momentos depois, o mesmo Daniel dispôs de mais uma ocasião soberana para abrir o ativo: Marvão deixou o médio na cara de Francisco mas este, com tudo para fazer o golo, atirou por cima da baliza e desperdiçou a oportunidade. Ambas as equipas corriam atrás da vitória e do outro lado foi Santiago a agitar o jogo depois de uma excelente jogada individual. O avançado libertou-se de dois oponentes pelo centro do terreno e rematou forte para defesa incompleta de Pedro, com Manuel Branco a quase aproveitar para fazer a emenda. Valeu o corte providencial de Daniel Gregg em carrinho a impedir a finalização! Depois foi novamente Daniel Pinto, um dos mais inconformados, a criar perigo para os Matagringos após receber de Marvão e tirar um adversário do caminho. No entanto, o remate cruzado saiu a rasar o poste!

      Nos últimos minutos, e já com os Matagringos reduzidos a 7 elementos por lesão de Cristovinho, foi o Manchester Titty a pressionar mais em busca do golo mas, apesar das tentativas inglesas, o resultado inicial não se iria alterar com as formações a dividirem pontos neste duelo da liga B1!

      por Gonçalo Custódio