Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-04-04 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000000

MVP: Ricardo Espírito Santo

Super Tock vs Bayer Levasnokusen

Ricky Resolve!

O Super Tock bateu o Bayer pela margem miníma, o golo solitário de Ricardo garantiu os 3 pontos para os pretos.

Início de jogo bastante interessante entre duas equipas bastante fortes na vertente tática. Sem Alex e Zinho foi Piteira a assumir as rédeas da sua equipa. Mas foram os encarnados os primeiros a ameaçar! Belo passe de Ramos a desmarcar Fred que de ângulo apertado remata á figura, a resposta surgiu por parte de Ricardo que após um bom trabalho dentro de área esteve perto do golo. O jogo acalmou e o remate desviado de Esguelha foi um dos poucos remates desta parte da partida. Os alemães começaram a crescer na partida e Barroso bem servido por Ramos rematou centímetros ao lado. O nulo teimava a ser desfeito! Ricardo serviu Miguel que não conseguiu passar por Xara. Que parada! Ate ao intervalo destaque apenas para o livro de Ramos que passou pouco ao lado.
A segunda parte também foi marcada pelo equilíbrio! As equipas estavam bem encaixadas uma na outra e as defesas com Menino e Fred a assumirem um principal destaque. O primeiro lance de destaque neste segundo tempo foi protagonizado por Ketchu que após uma bela arrancada pelo flanco direito não conseguiu servir Ricardo. Os encarnados responderam de seguida! O recem-entrado Pereira ganhou espaço e disparou muito acima! A bola parecia não querer entrar, Miguel após um canto bem batido por Piteira saltou mais alto que toda a gente mas não conseguiu acertar na baliza. Mas o Tock marcou mesmo! A defesa esqueceu-se de Ricardo que com muita classe engana Xara e faz o 1-0! Mas o Bayer ia empatando! Cruzamento teleguiado de Gugas encontra Barroso que com a baliza aberta não consegue marcar.

Vitória suada do Tock que conseguiu contrariar todas as adversidades e demonstrar que são e serão sempre um dos principais candidatos à subida.

 

por Francisco Veloso