Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2017-11-29 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Zona T by Fiuza vs Coposnhaga FC

Coposnhaga Cai para Terceiro!

Zona T e Coposnhaga defrontaram-se em jogo a contar para a jornada 15 da liga B2. A turma de azul e branco levou a melhor e venceu por 4-2! Os Copos cedem o segundo lugar e vêm a Zona O saltar para os lugares de subida.

 

Os Copos entraram bem no encontro e foram a primeira equipa a ameaçar. Pedro Ferreira bateu longo na frente e fez o esférico chegar a Felner. O avançado recebeu de costas para a baliza, rodou sobre um defesa e disparou forte! A direção do remate não foi a melhor e a bola acabou por sair junto ao poste.
A resposta da Zona T nasceu de um lance semelhante. O guardião bateu longo para as costas da defensiva dinamarquesa, Nuno Gomes chegou à bola primeiro que o guarda redes e desviou na direção da baliza. Pedro Ferreira teve excelentes reflexos e desviou para canto! Grande defesa!

Os azuis e brancos começaram a dominar o encontro e a meio do primeiro tempo passaram para a frente do marcador! Nuno Gomes deu em Renato Oliveira junto à linha esquerda, o médio combinou ao primeiro toque com David Silva e ficou isolado na cara do guarda redes. Renato disparou colocado e fez o 1-0!

A Zona T dominava o encontro e Renato esteve perto de bisar. Abegão fez um excelente passe para David Silva e desmarcou o avançado junto à linha lateral. David subiu até à linha de fundo, cruzou rasteiro e serviu Renato. O médio desviou, mas Pedro Ferreira estava atento e impediu o golo com mais uma excelente defesa!
A terminar o primeiro tempo, a Zona T dilatou a vantagem. Nuno Gomes cruzou largo para o segundo poste e fez o esférico chegar aos pés Renato. O médio meteu rasteiro no centro da área, David Silva apareceu e disparou forte para o fundo das redes!

 

O segundo tempo começou com um ritmo mais baixo. A Zona T não estava a acelerar o jogo e os Copos não estavam a conseguir chegar junto da baliza adversária. Durante os primeiros minutos da segunda metade não se registaram quaisquer oportunidades de perigo.

Aos 10 min, David Silva bisou no encontro e fez o 3-0! Abegão bateu um pontapé de canto para o interior da área, a defesa dos Copos estava adormecida e o avançado cabeceou sozinho para o fundo das redes!
Os Copos começaram a reagir depois de sofrerem o terceiro e Xico Lobo reduziu. O médio disparou forte à entrada da área e fez um grande golo! A bola entrou junto ao ângulo, sem hipóteses para o guarda redes!
A turma de Felner começou a crescer no encontro e pouco depois fez o segundo. Pedro Ferreira bateu longo e fez a bola chegar aos pés de Inho. O avançado recebeu junto à linha e cruzou para o centro da área, onde Felner apareceu a desviar de cabeça para o 3-2! Grande cabeçada do avançado!

A terminar o encontro, a Zona T dilatou a vantagem e estabeleceu o resultado final em 4-2. David Silva apareceu na cara de Pedro Ferreira, escolheu o lado e não vacilou!

 

Os Copos perderam assim o segundo posto da classificação para a Zona O, já a Zona T continua a meio da tabela, mas ainda a sonhar com o segundo lugar!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars