Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2017-09-17 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

5 - 4

300000

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Coposnhaga FC vs Zona T by Fiuza

One-man show!

Num duelo muito disputado, a balança caiu para os dinamarqueses que contaram com Inho ao mais alto nível. Gonçalo também brilhou para os Zona T, mas a noite estava destinada a ser de Inho que deixou mais uma marca no torneio, faturando 5 golos numa só partida!

O primeiro lance de perigo foi criado pelos Copos: Tiago recebe uma bola na direita e de muito longe dispara um míssil que Pedro (estrangeiro) defende com dificuldade! Na resposta os Zona T criaram também a sua oportunidade: Gonçalo recebe na esquerda e dispara forte, contudo Pedro Ferreira defende para fora! Os Zona T voltavam a criar perigo: Alves assiste Lacerda na esquerda que dispara forte por cima. No lance a seguir, Nuno recebe uma bola no meio entrega a Alves, que de primeira e em corrida dispara forte e colocado sem hipóteses para Pedro!

Na resposta os dinamarqueses chegariam ao golo: Inho recebe na esquerda de Xico, ultrapassa um defesa e de pouco ângulo atira colocadíssimo - um festejo com direito a dedicatória! Mas os Zona T não iam oferecer misericórdia perante os erros: Abegão trabalha bem na esquerda, cruza e Gonçalo completamente solto cabeceia para uma excelente finalização! A fechar a primeira parte, o suspeito do costume viria a faturar o seu segundo no encontro: livre direto para Inho que com muita classe atira em arco ao cantinho!

A segunda parte começa com o golo dos Copos: Inho recebe uma bola de Caires (estrangeiro) e sem balanço atira para o sítio onde a coruja faz o ninho! Que grande golo! Na resposta, os Zona T chegam a novo golo: Abegão entrega a Gonçalo que a entrada da área atira colado e sem hipóteses para Pedro. Inho chegaria ao seu poker num lance atípico: passe longo para o meio campo ofensivo, Inho deixa a bola para Rui que se encontra em linha/jogo, e completamente isolados, Rui entrega a Inho que finaliza com facilidade.

No minuto seguinte, jogo completamente partido e ‘manita’ de Inho: Inho tabela com Caires e à saída de Pedro, o craque dispara ao cantinho. De penálti os Zona T tiveram oportunidade para reduzir: Gonçalo bate rasteiro, mas Pedro estica-se todo e defende com as pernas! Em cima do apito golo dos Zona T: Abegão assiste Gonçalo no meio, que depois de cavalgar uns metros, atira para o fundo das redes.

Com esta vitória os Copos vão ascender ao segundo lugar, o que permite à equipa aproximar-se dos Zona O e ficar apenas a 1 ponto, com 1 jogo a menos. Quanto aos Zona T, que fizeram uma excelente partida, terão que corrigir a postura defensiva, de forma a reduzir o número de golos sofridos.

 

por Martim Álvares