Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2013-09-03 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000000

Los Moustaches by Homing vs Liverpussys

Los Moustaches entram na Taça a ganhar!

Mesmo só com oito elementos à conta, Los Moustaches fizeram valer o seu favoritismo neste jogo do Grupo C da Taça, derrotando os Liverpussy’s por 2x0!

  

Entraram fortes nos jogos Los Moustaches, obrigando o seu adversário a recuar linhas para evitar ser surpreendido nos primeiros minutos, com a equipa mais experiente determinada a marcar cedo. De bola parada chegou logo perigo, Fred Nunes bateu bem um livre, Figueiredo defendeu para a frente, mas não estava ninguém por perto para aproveitar a recarga. Responderam os encarnados também de bola parada, livre bem cruzado com Sebastião Ferreira a aparecer à vontade para cabecear, contudo a emenda saiu por cima da trave da baliza contrária.

Carregaram Los Moustaches, que chegariam ao golo na sequência de uma desatenção defensiva do adversário, lançamento lateral rápido de Salvador Samuel para a área, André Mendes a desmarcar-se e rematar para parada por instinto de Zé Pedro, na recarga João Vieira abriu a contagem. Pouco depois, bom envolvimento colectivo dos Moustaches, com Totti (bela exibição) a cruzar para Vieira cabecear em cheio na trave da baliza contrária, era um lance claro para novo golo! Era o aviso, o avançado iria bisar mesmo no jogo, dilatando a vantagem da sua equipa.

Já na segunda parte, os Moustaches continuaram a procurar o golo, primeiro foi Mendes a meter o guardião à prova em remate de longe, depois Vieira de livre directo a criar perigo, remate em jeito com Zé Pedro a voar para fazer a defesa. Com o passar dos minutos, os Liverpussy’s começaram a soltar-se e serem mais perigosos junto da baliza contrária, aproveitando também da melhor forma o desgaste físico nos Moustaches, com somente oito elementos para este jogo, alguns deles com jogo nas pernas da hora anterior! Gabriel Mendes esteve muito activo nesta fase do jogo, mas a pontaria do avançado não estava afinada, um par de remates, um por cima da trave, outro à rede lateral. Pelo meio, Medeiros (estrangeiro) também teve um bom remate, ao lado.

Mas a grande ocasião de golo dos estreantes chegou perto do apito final, uma execução excelente de um livre directo por Bernardo Barbeiro, bola perfeita por cima da barreira e colocada mesmo junto ao ângulo, Manuel Ferreira esticou-se todo para tocar ligeiramente na bola, que esbarrou com estrondo na barra!

Chegaria o apito final, Los Moustaches construíram e seguraram a vantagem fundamental para entrarem com uma vitória nesta edição da Taça!

 

 

por Ricardo Solnado