Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2016-06-07 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 0

000000

MVP: Ricardo Melo Cruz

Magos da Bola vs Los Moustaches by Homing

Quem tem Ricardo tem tudo!

Os Magos da Bola venceram a Champions Allstars, com o seu guarda-redes Ricardo a ser o herói (a defender e a marcar) da final.

Jogo grande no CIF, a fechar esta temporada do Torneio Allstars. Magos contra Moustaches, dois primodivisionários à procura do 1º troféu da época!

O jogo começa com os Magos a ter maior ascendente e a capitalizar esse ascendente com um golo: lançamento lateral de Tuma e Ramalho aparece bem na área a cabecear certeiro sem hipóteses para Mota! 1-0 para os Magos!

Os Moustaches respondem por Perdigoto (grande jogo), num remate de longe que Ricardo vai buscar só com uma mão mesmo ao canto inferior da baliza! Pouco depois os mesmos intervenientes, com Ricardo uma vez mais a ganhar o lance e a manter as redes da sua baliza invioláveis!

Na sequência de outro lançamento lateral, bola longa para a área e Ramalho ia bisando mas a bola foi à malha lateral! Do outro lado, Martim Cabral remata forte e Ricardo amarra a dois tempos.

 

A 2ª parte começa com os Moustaches mais ofensivos mas os Magos estavam bem fechados e a conceder poucos espaços no último terço do terreno. Contra a corrente de jogo, os Magos chegam ao segundo golo: pontapé de baliza de Ricardo, batido longo e para as costas da defesa dos Moustaches, Mota sai-se à bola mas é traído pelo efeito da bola e vê a redondinha passar-lhe por cima e entrar na sua baliza! 2-0 para os Magos num momento insólito!

Os Moustaches continuaram a avalanche ofensiva e Perdigoto numa grande jogada individual tira dois adversários do caminho e remata para mais uma grande intervenção de Ricardo! Na jogada seguinte Perdigoto de novo a rematar com Ricardo a defender e a levar a bola à barra da baliza!

Os Magos tentavam marcar em contra-ataque e Inho remata de longe com a bola a desviar em Rafa (Estrangeiro) e quase traía Mota! Os Moustaches têm a seguir uma grande oportunidade de marcar, num livre batido por Fred, Martim Cabral cabeceia para a zona de penalty e Maestro remata para uma defesa apertada de Ricardo!

O último lance do jogo pertenceu a Fred, que finta dois jogadores e remata fortíssimo para mais uma, e última, defesa de Ricardo neste jogo!

 

Apito final e a esta foi feita pelos Magos da Bola! Os Magos souberam colocar-se cedo em vantagem e depois defenderam muito bem a sua baliza, contando com uma exibição do outro mundo de Ricardo, coroada ainda com um golo de baliza à baliza! Os Moustaches pagaram caro a desatenção que possibilitou o primeiro golo do adversário mas mérito pela forma como lutaram para chegar ao golo e pela quantidade de oportunidades criadas, que só não de transformaram em golo pois esbarram num inspirado Ricardo!

 

 

por Frederico Seruya