Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-11-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

000000

MVP: Thomas Jusek

BotaGolo vs Brigate Rossonere

Reacção tardia não trava brasileiros!

A Brigate apanhou-se com três golos de desvantagem, mas reagiu forte e conseguiu encurtar para a distância mínima no marcador!

 

O jogo começou literalmente com o golo brasileiro! Jusek abriu tudo desde a direita em Bão que, completamente solto, dominou como quis e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes!

 

Os brasileiros continuaram a apertar mas ora o desacerto na finalização, ora a defensiva italiana, foram adiando novo golo brasileiro que só chegaria já perto do intervalo.

 

Até lá, os italianos foram tentando responder através de um jogo directo que no entanto nunca resultou, com os avançados a nunca receberem os passes em condições, não obrigando sequer Zema (Trocabola) a qualquer trabalho até ao intervalo.

 

E já em cima do intervalo, lá chegou o 2x0! Num canto estudado, Diogo bateu rasteiro e apareceu no sítio certo a finalizar de primeira!

Zé quase bisou logo a abrir o segundo tempo mas Hugo com uma boa parada negou o golo ao avançado!

 

Os italianos reagiram bem e começaram a aproximar-se da baliza de Zema como ainda não o tinham feito mas voltaram a ser os brasileiros a marcar! Jusek lançou Zé que ganhou a linha de fundo e cruzou ao segundo poste onde Mendes, completamente solto, só teve de encostar.

 

Na resposta, Viana quase que fez um golo de bandeira! O avançado trabalhou bem sobre o defesa e rematou em arco mas a bola passou a milímetros do alvo! Mas pouco depois, chegou mesmo o golo italiano! Numa jogada de insistência, a bola sobrou para Hugo que disparou cruzado sem hipóteses para Zema!

 

Os italianos ainda chegaram ao segundo, contudo, já demasiado tarde para relançar a partida. Após uma bola bombeada para a área, Daniel (estrangeiro) dominou, tirou um defesa do caminho e atirou a contar! 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars