Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-05-15 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100000

MVP: António A. Coutinho "Manã"

Man ChestHair United vs Zona O by Besushi

Zona O consegue vitória no último suspiro!

Num jogo parco em ocasiões flagrantes de golo, a Zona O acabou por levar de vencido o Man ChestHair no último lance da partida!

O jogo começou muito disputado a meio-campo, e assim se iria manter ao longo de toda a partida. A primeira oportunidade de verdadeiro perigo surgiu de um livre de Paulinho que colocou a bola com precisão no coração da grande área onde encontrou a cabeça de Chico Afonso mas Ricardo Bem-Haja defendeu bem! Pouco depois, nova ocasião para a Zona O com Manã a receber na direita mas perante a saída de Bem-Haja a não conseguir finalizar da melhor forma! Perante a dificuldade em transpor as linhas defensivas de lado a lado as tentativas de remates de meia distância iam prevalecendo. Desta feita, Rafa tentou a sua sorte mas viu o seu remate sair por cima do alvo. Antes do intervalo, a Zona O ia mesmo conseguir chegar ao golo! Chico Ferreira, na hora de bater uma grande penalidade, a não vacilar e a atirar para o primeiro da noite! Com o marcador inaugurado, as equipas foram para o descanso.

O intervalo fez bem ao Man ChestHair que voltou determinado em inverter o resultado e chegou mesmo ao golo! Pedro Monteiro com um grande passe a isolar Nuno Oliveira que não desperdiça e repõe a igualdade! Todos os ataques das duas equipas estavam difíceis de concretizar, fosse por foras de jogo, ou porque o último passe não entrava ou simplesmente porque as linhas defensivas estavam seguras e instransponíveis. No entanto, Semedo, habitualmente no banco mas que hoje assumiu a responsabilidade de ser a voz da equipa dentro de campo, a tirar o cruzamento e Barreto, por muito pouco, não consegue cabecear! Com o jogo a caminhar para o fim, o empate parecia ser o cenário mais provável até que Manã tira um coelho da cartola e fabrica um golo praticamente sozinho! Recuperou a bola ainda no seu meio campo, arrancou pelo flanco esquerdo sem que nada nem ninguém o conseguisse parar e, à saída do guarda redes, a ter um gesto de cortesia para com o seu primo e a oferecer ao goleador Afonso que assim volta aos golos após longa ausência por lesão!

 

 

por Afonso Barroso