Metz vence e convence!!
Num belíssimo jogo de futebol, seria a equipa do Metz a acabar por levar a melhor, mas sem dúvida num encontro em que os rapazes de Paris jogaram muito futebol!
Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a equipa dos Pauleta a entrar muito forte no encontro, e a criarem muito perigo logo desde início através de um remate de Henrique Soares, mas Nuno Guedes a fazer uma belíssima defesa e a impedir o golo! Minutos depois, Guedes já não conseguiria impedir a investida do adversário, com Pedro Silva a fazer uma belíssima jogada, tirando o guardião da frente, e a colocar a bola no fundo das redes! 1-0 para o Pauleta! A resposta por parte dos Metz acabaria por aparecer no fim do primeiro tempo, com Martim Carvalho a trabalhar muito bem, a tocar para Gonçalo Lopes, que rematava, o guardião defendia, mas na recarga Martim de cabeça a repor a igualdade no marcador!
Começava o segundo tempo, e a reviravolta seria alcançada, com Afonso Pires a acreditar, a pressionar alto em cima do guardião, e a beneficiar, com a bola a embater no mesmo e a ir para o fundo das redes! O Metz não se contentava com a vantagem mínima, e chegaria mesmo a ampliá-la, com Miguel Campos a aparecer na cara do guardião a não desperdiçar! 3-1 no marcador! A equipa do Pauleta não deixava de acreditar e chegaria mesmo a reduzir o marcador da marca dos 11 metros, com Pedro Silva a marcar! No entanto, a equipa do Metz não pretendia que o adversário ganhasse esperanças, e Afonso Pires fazia um belíssimo golo, a picar a bola por cima do guardião! Mesmo em cima do apito final, havia ainda tempo para o 5-2 final, por autoria de Manuel Ribeiro.
por Diogo Lourenço
por Redação Allstars