Vitória sem espinhas!
A equipa dos Liverpinos demonstrou bem a sua superioridade frente ao adversário, não dando qualquer hipótese de reação ao golos marcados!
O primeiro do encontro chegou para os Liverpinos na sequência de um canto batido por António Angeja Filipe para o centro da área, onde Duarte Madeira ganhou de cabeça, bola essa que acabou por bater na defesa, mas na recarga o avançado não vacilou e fez o 0-1! As equipas passaram o resto da primeira parte com muitas disputas a meio-campo, sem que conseguissem criar qualquer oportunidade de real perigo para as balizas adversárias, respetivamente.
A segunda parte começou da mesma forma que a primeira, com os Liverpinos a ganharem a bola dentro da área, com Tiago Oom a tocar para o lado, onde estava Gonçalo Feijó pronto para finalizar! Numa má saída a jogar, Oom recuperou a bola da defesa adversária, pôs o olhos na baliza e, de primeira, enviou a bola para o fundo das redes! Os Liverpinos, mesmo com a vantagem de dois golos, não paravam de ir à procurada de mais, principalmente com bolas pelo ar, a apostar na altura dos seus avançados, que, apesar de conseguirem ganhar a maior para das bolas, não conseguiram converter em golos.
por Miguel Rocha