Jogo termina antes do intervalo depois de confusão instalada.
Numa partida em que se jogava bom futebol por parte de ambas as equipas, o jogo teve de ser dado como terminado à entrada para o intervalo, depois de várias expulsões levarem ao descontrolo de alguns jogadores e à consequente decisão, por parte do árbitro e da organização, de não continuar o jogo e atribuir a vitória à equipa visitante.
Início de jogo numa noite chuvosa em Porto Salvo, onde as condições do terreno não eram as melhores, e, por isso, as equipas demoraram um pouco até entrarem no ritmo de jogo desejado, e já perto dos 10 minutos de jogo, surge finalmente a primeira ocasião de perigo. Contra-ataque para os Man ChestHair, com Diogo Moita a receber a bola à esquerda, a entrar dentro da área, e a disparar cruzado, mas a bola sai ao lado da baliza. Pouco depois, os Inter Limão reagiam e ficavam muito perto do golo. O capitão Pedro Soares a receber a bola em zona central e a rematar forte, mas o guardião estica-se e consegue defender a bola para canto! Nesta altura do encontro era a formação inglesa quem estava por cima do encontro, e com a chuva a abrandar os Man ChestHair subiam de rendimento, conseguindo chegar à área adversária com maior frequência. Primeiro, Moita a receber a bola na direita e a cruzar ao 2º poste, onde aparece Pedro Xavier Marques a tentar encostar a bola, mas o jogador chega tarde e não consegue acertar no esférico da melhor maneira, fazendo o remate sair com a direção errada. A seguir, recuperação de bola de Pedro Monteiro e o médio a tentar a sua sorte de longe, com um remate potente, mas a bola sai um pouco por cima da barra. E após muita insistência, o golo chegava finalmente. Grande passe em desmarcação de Gustavo Silveira a isolar Mário Cunha, que finta o guarda-redes e atira para o fundo das redes, fazendo o 1-0!
Após o golo dos Man ChestHair, os ânimos exaltaram-se, resultando na perda do controlo da partida e em 3 expulsões, com o árbitro a ter de dar o jogo por terminado por não se reunirem as condições necessárias à prática do mesmo, sendo a vitória por 3x0 tendo sido atribuída à formação dos Man ChestHair.
por Nuno Costa