Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2024-02-06 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

400300

MVP: Pedro Xavier Marques

Os Puxa Pa Dentro e Chuta vs Man ChestHair United

Até ao último segundo!

Num jogo em que esteve em desvantagem até aos minutos finais, a equipa do Man ChestHair viu recompensada a sua crença até ao fim e deu a volta nos últimos minutos.

Soava o apito inicial e tal como estava como se perspetivava, a partida começava muito equilibrada. No entanto, na primeira oportunidade surgiu o primeiro da partida para os Puxa Pa Dentro. João Maia recebe o esférico muito longe da baliza, mas com toda a confiança enche o pé e dispara fortíssimo, com o guardião a não conseguir travar o remate. Golaço! De seguida, veio a tentativa de resposta do ChestHair, com Flávio Marques “Xeiroso” a fugir à defesa adversária e a rematar muito perto do poste. Os ingleses continuavam na busca do empate e tiveram uma grande oportunidade para o fazer. Pedro Monteiro recupera em zona avançada no terreno e em boa posição, dispara fortíssimo com Gonçalo Rodrigues a voar e a fazer uma grande defesa contra a barra. Já no final do primeiro tempo, mais uma grande oportunidade com o árbitro a assinalar um livre indireto dentro da área para os ingleses. Na conversão, Diogo Moita ficou encarregue, mas não conseguiu bater a barreira do adversário.

 

 

Começava a segunda parte e veio logo com um aviso Mikael Santos, com o médio a rematar muito forte para uma defesa apertada do keeper. Seguiram-se minutos de muito equilíbrio e poucas oportunidades, com os ingleses a carregarem em busca do empate e os Puxa a tentarem aguentar a vantagem. No entanto, já nos minutos finais chega mesmo o empate para o ChestHair. Pedro Monteiro lança Xeiroso em profundidade, que em grande posição, atira para o fundo das redes. 1-1! A equipa motivada pelo empate esteve muito perto da reviravolta no minuto a seguir. Diogo Moita apareceu em grande posição dentro da área, tirou o defesa do caminho, mas o remate do médio-ala saiu em cheio no poste. Estava a ser sufocante este pressing final e os ingleses voltaram a ficar perto do golo. Bela jogada coletiva, com Xeiroso a amortecer para Mikael, que remata fortíssimo para mais uma enorme parada de Gonçalo. E já no último suspiro da partida, a equipa chega mesmo ao golo da vitória. Livre estudado, com Mikael a deixar em Pedro Xavier Marques, que veste o papel de herói e atira para a remontada. De loucos!

 

Final do jogo, com a equipa do Man ChestHair a ver recompensada a sua crença até ao final e a levar os três pontos no último segundo da partida.

por Martim Carvalho