Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2024-04-09 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

4 - 1

000201

MVP: Miguel Cruz

Pinos Saint-Germain vs Míticos Doutromundo

Pinos vence e convence!

Pinos vence num jogo muito bem disputado entre duas grandes equipas, tendo sido a palavra eficácia que realmente definiu o encontro.

Soava o apito inicial, e os golos não tardavam em aparecer, pertencendo o primeiro do encontro à equipa dos Miticos, com Bruno Penajóia a encher o pé ainda fora da grande área, e a não dar qualquer chance de defesa ao guardião. Após o golo, o jogo perderia um pouco de definição, com ambas as equipas a lutarem muito a meio campo, focando-se muito no setor defensivo, não chegando assim ao último terço com grande objetividade. A verdade é que a nova oportunidade de perigo, surgiria mesmo o golo para a equipa dos Pinos que reporiam assim a igualdade no marcador. Da marca dos 11 metros, Miguel Cruz a assumir e a disparar um míssil que não dava hipóteses de defesa. Minutos a seguir, nova infração na área dos Miticos, novo penálti a favorecer os Pinos, e novamente Miguel Cruz a encarregar-se de converter e a não desperdiçar, culminando assim na reviravolta no resultado.

Começava a segunda parte, e os Míticos procuravam reagir à desvantagem no marcador, e era Francisco Morais que vinha dar o mote, com um belo remate à entrada da grande área, mas o guardião a esticar-se todo e a realizar uma enorme defesa! No entanto, seriam mesmo os Pinos a chegar ao terceiro golo na partida, com Luís Zanartu a aproveitar uma bola solta dentro da grande área, para disparar forte para o fundo das redes! Os Míticos mesmo assim não deixavam de acreditar e voltariam a criar novamente muito perigo através de um enorme remate de André Marques, mas o esférico a sair ligeiramente à esquerda do poste. Na resposta, seria mesmo a vez dos Pinos ampliarem ainda mais a sua vantagem, com Edward Heal a realizar um enorme passe a encontrar Miguel Cruz que fazia assim o hat-trick na conta pessoal. Acabava assim o jogo, com a equipa dos Pinos a levar os 3 pontos para casa.

 

por Diogo Lourenço