Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2024-02-19 às 21:40 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 3

0 - 4

001100

MVP: João Boavida

Anderleste vs Baile de Munique SAD

Goleada para os Baile!

A equipa dos Baile de Munique soube gerir bem o jogo e alcançaram os importantes 3 pontos. Uma justa e merecida vitória.

Soou o apito inicial entre Anderleste e Baile de Munique. O jogo começou intenso e com as duas equipas a chegarem com perigo às balizas adversárias. A primeira ocasião pertenceu a João Boavida. Este fez uma boa jogada individual com direito a túnel e depois fez o remate, mas não conseguiu converter em golo. A equipa visitante continuava a acumular ocasiões e numa dessas situações João Franco causou perigo para a baliza adversária. A primeira situação de perigo da equipa da casa surgiu para Eduardo Nunes Pereira. Este surgiu no flanco esquerdo a aplicou um forte remate, mas que não saiu enquadrado. As oportunidades não paravam de surgir quer de um lado quer do outro. João Franco, desta vez tentou a sua sorte de volley, mas o seu remate não saiu na direção da baliza. Com tantas oportunidades o golo acabou mesmo por surgir. João Boavida puxou a bola sucessivamente para dentro e aplicou um forte remate para o fundo das redes. Estava feito o 0-1! A equipa visitante mantinha a sua pressão em busca de mais golos e a realidade é que alcançaram o segundo. Após uma bela jogada coletiva usufruíram de um autogolo de Afonso Salgado. O jogo ia para o descanso com vantagem de dois golos para a equipa do baile.

Iniciou-se a segunda parte e a equipa dos Baile de Munique estava a superiorizar-se bastante na partida. A realidade é que os Anderleste estavam reduzidos a menos um jogador o que tornava a tarefa da equipa de manto branco e roxo muito mais complicada. Mesmo assim, os principais sinais de perigo da equipa da casa vinham por parte de Eduardo Nunes Pereira. Este recorria ao seu potente remate para causar perigo à baliza adversária. Quem também estava em bom plano, mas do lado contrário era Bernardo Varela. Este inclusive fez um forte remate, que só não deu golo devido a uma boa intervenção do guardião. A realidade é que a equipa visitante estava muito superior na partida e pouco depois aumentaram a vantagem na partida. Bernardo Vale arrancou pelo flanco esquerdo e fez o cruzamento para Martim Malato que não desperdiçou a oportunidade de fazer o 0-3. Do lado contrário Eduardo Nunes Pereira fez um remate rasteiro, de livre direto, mas este acabou por sair ao lado da baliza. Mesmo a terminar a partida a equipa dos Baile de Munique alcançou o 0-4. Uma belíssima jogada de envolvência que culminou com uma finalização cheia de classe de Afonso Jesus. O jogo terminava com uma margem de 4 golos para a equipa visitante.

por Miguel Faustino