Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2024-02-01 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

000100

MVP: Fábio Faísca

Míticos Doutromundo vs Temos 7

Arrancada a ferros!

Numa partida que se previa muito complicada, a equipa do Temos 7 soube sofrer e venceu a equipa dos Míticos por duas bolas a uma, num jogo onde Fábio Faísca se revelou mais uma vez o abono de família.

Soava o apito inicial e a partida começava muito equilibrado com as duas equipas a disputarem muitos duelos no meio-campo. A primeira oportunidade surgiu para os Míticos, com Frederico Ferreira a ganhar nas alturas e a cabecear subtilmente contra o travessão. Continuava a ser a equipa de amarelo a criar mais perigo e de seguida, foi Alexandre Silva a apanhar o esférico a saltitar e do meio da rua, a disparar fortíssimo para uma defesa apertada de Tiago Medroa. No entanto, quem não marca sofre e foram mesmo os comandados de Pedro Figueiredo que abriram o marcador. Perda da bola da defesa, com Fábio Faísca a recuperar e como de costume, com toda a calma do mundo, a atirar de pé esquerdo para o fundo das redes. Estava inaugurado o marcador! Já no final do primeiro tempo, surgiu uma grande oportunidade para o empate, com Pedro Bengala a conduzir numa bela jogada individual, mas depois de fintar o guarda-redes a não conseguir levar a bola na direção da baliza.

 

 

Começava a segunda parte e veio logo com um aviso dos Míticos. Francisco Morais testa a meia distancia e remata fortíssimo muito perto do poste. A equipa continuava a carregar e de seguida, foi Luís Naia a receber à entrada da área e a rematar rasteiro para mais uma grande defesa de Tiago. Nesta altura, era Tiago Medroa que aguentava a vantagem da equipa e foi chamado a intervir logo a seguir. Bruno Penajóia apanha a bola a saltitar à entrada da área e faz um remate fortíssimo para mais uma enorme parada do guardião. No entanto, seria o aviso para o que iria acontecer minutos depois. Penajoia ficou encarregue de converter uma grande penalidade e não deu hipóteses. 1-1! As duas equipas iam tentando marcar o golo da vitória e já no final surgiu uma grande oportunidade para a reviravolta. Penajoia aparece novamente em boa posição e à meia-volta, remata a centímetros do poste. No entanto, já no último suspiro da partida surge o homem do costume para dar a vitória à equipa do Temos 7. Grande contra-ataque da equipa, com André Domingues a soltar em Luís Martins, que não é nada egoísta e oferece a Faísca, que só tem de encostar para o fundo das redes. Até ao fim!

Final do jogo com a equipa do Temos 7 a conquistar uma vitória importantíssima, num jogo que soube sofrer e que soube ser letal nos momentos decisivos.

por Martim Carvalho