Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2024-01-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Os Puxa Pa Dentro e Chuta vs Temos 7

Temos 7 arranca os 3 pontos!

A equipa visitante desde cedo demonstrou ser a equipa mais capaz e ao longo da partida consolidaram essa supremacia, alcançando uma vitória por 1-4.

Soou o apito inicial e neste começo de partida estava um jogo muito intenso e disputado de parte a parte. Os duelos estavam a ser discutidos como se fossem os últimos. A primeira ocasião pertenceu à equipa dos Puxa. A bola sobrou para Afonso Quintela, que de seguida fez o remate, mas foi ao centro da baliza. Mantinha-se o nulo no jogo. A equipa dos Temos 7 estava a tentar responder, à ocasião dos Puxa e numa boa iniciativa, Alexandar Alexandrov esteve muito perto de inaugurar o marcador. A realidade é que a equipa visitante estava a tomar cada vez mais controlo da partida, e a criar inúmeras ocasiões, mas os golos teimavam em não aparecer. Logo de seguida, novamente por Alexandar Alexandrov, a equipa dos Temos 7 esteve muito perto de marcar. Este apareceu isolado, mas no cara a cara não conseguiu a finalização, A equipa da casa estava a reunir todos os esforços para tentar contrariar este bom momento da equipa visitante. No entanto, não sortiu efeito e a equipa dos Temos 7 alcançou o golo. Uma bola que sobrou para Fábio Faísca, que fez o remate de pé direito para o fundo das redes. Estava feito o 0-1!

Iniciou-se a segunda parte e tal como no fim da primeira metade, esta começou com um golo para a equipa visitante, novamente pelo mesmo protagonista, Fábio Faísca. O jogador da equipa dos Temos 7, para além dos golos marcados continuava muito ativo e em busca de mais e mais. Numa bela oportunidade este apareceu isolado, fugindo à linha do fora de jogo, mas o guardião ganhou o confronto no cara a cara. Para a equipa de manto preto, os principais sinais de perigo vinham por parte de João Farinha. O jogador da equipa da casa tentava interligar o jogo da sua equipa. No entanto, era para a equipa visitante que as oportunidades continuavam a surgir. Numa dessas situações André Godinho fez o passe e João Nabais esteve muito perto da concretização. Com o acumular de oportunidades, a realidade é que o 0-3 acabou mesmo por surgir. Alexandar Alexandrov apareceu em boa posição e inseriu a bola no fundo das redes. Pouco tempo depois veio o quarto. Uma bola posta na corrida por André Godinho para Fábio Faísca, que mais uma vez tomou a decisão certa e assistiu Fernando Pires. Mesmo a terminar a partida veio o golo da redução. Num lance algo sobressaltado a bola sobrou para João Farinha que não desperdiçou a chance de meter o seu nome na lista de marcadores. Terminava assim 1-4!

por Miguel Faustino