Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-03-13 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

000000

MVP: António Pombeiro

ISCTITTIES FC vs FC Sóshow

ISCTITIES vence pela margem mínima!

As equipas defrontavam-se no São Miguel, num jogo que se antecipava muito físico, e assim o foi, sendo a eficácia a palavra-chave no mesmo.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer. A primeira da partida pertencia à equipa dos ISCTITIES, através de um remate de livre direto de João Trabulo, mas o guardião a estar atento e a defender para canto. A resposta do Soshow demoraria em aparecer, mas surgiria ainda no primeiro tempo, com Guilherme Segismundo a encher o pé à entrada de área, com o esférico a sair ligeiramente ao lado do poste! A verdade é que na resposta, a equipa do ISCTE faria mesmo o primeiro no marcador, com Rodrigo Quaresma a aproveitar um ressalto vindo da defensiva, e a rematar forte para o fundo das redes. Logo de seguida, poderiam ter expandido ainda mais a vantagem, com Alexandre Serra a receber a bola à entrada de área, a rematar mas o guardião a realizar uma belíssima defesa! Minutos a seguir, o mesmo Alexandre remataria novamente, desta vez cruzado, mas a bola teimava em não entrar! O Soshow poderia ainda ter chegado à igualdade através de um remate poderoso de Gonçalo Carvalho, mas um defesa contrário a servir de guarda-redes e a fazer um enorme corte em cima da linha, agarrando assim a sua equipa à vantagem.

Começava a segunda parte, e as oportunidades de perigo voltariam a aparecer. A primeira pertenceria à equipa dos ISCTITIES, com João Trabulo a trabalhar bem na esquerda, a mudar de flanco na direção de João Oliveira, que rematava, mas o guardião a sair bem e a fazer uma belíssima mancha. Nova oportunidade só surgiria muitos minutos a seguir, com António Pombeiro a encher o pé de bem de longe, mas o esférico a ir com demasiada pontaria e a embater no poste! Que perigo! A verdade é que na resposta o Soshow poderia também ter chegado ao golo, através de uma bela jogada de Gonçalo Carvalho, mas o remate do mesmo a sair ligeiramente ao lado do poste. A turma de amarelo procurava chegar ao golo que lhes desse a igualdade, subindo as linhas, e assim assumindo alguns riscos no contra ataque, mas a verdade é que não havia tempo para mais, e eram mesmo os ISCTITIES a levar os 3 pontos para casa.

por Diogo Lourenço