Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-02-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 0

000100

MVP: André Rosa

Hangover 96 vs AAA CSJB

Hangover regressa às vitórias!

Duas equipas que se defrontavam no Inatel, ambas em situações bastante diferentes na tabela classificativa, e o domínio por parte dos Hangover notou-se desde o apito inicial até ao final.

Soava o apito inicial, e os golos não tardariam em aparecer! O primeiro surgiria logo nos minutos iniciais, com André Rosa a fazer um 1-2 com Gonçalo Custódio, e o mesmo Rosa a receber no segundo poste, a rematar rasteiro e forte, não dando qualquer hipótese de defesa ao guardião adversário. Novo golo surgiria logo de seguida, com uma bela a ser cruzada na direita, e Gonçalo Custódio a realizar uma bela defesa no flanco esquerdo, e a rematar colocadíssimo, fazendo assim o 2-0 no marcador numa fase muito madrugadora. A verdade é que o Hangover vinha mesmo com a corda toda, e o 3-0 surgiria minutos depois, com João Lorena a encher o pé à entrada de área, e a bola a acabar só no fundo das redes! O quarto poderia ter surgido pouco tempo a seguir, com Francisco Custódio a realizar uma bela jogada individual, mas o guardião adversário a corresponder com uma enorme defesa! No entanto, o quarto acabaria mesmo por surgir, com um cruzamento a vir da direita, e André Rosa a aparecer ao segundo poste, para encostar para o 4-0. Era o bis do avançado no jogo! O AAA CSJB procurava uma reação, e poderia mesmo ter marcado, com Rodrigo Coias a aparecer isolado no cara a cara o guarda-redes, a tentar o chapéu, mas o guardião a não cair na cantiga do mesmo, e a defender com segurança. A verdade é que nova oportunidade para uma redução no marcador surgiria, com Diogo Sousa a aparecer no cara a cara com o guarda-redes, mas a não conseguir levar a melhor, devido a uma bela defesa do mesmo.

 

Começava a segunda parte, e a primeira oportunidade de perigo a surgir pertenceria à equipa dos Hangover, com Diogo Branco a encher o pé já dentro da grande área, mas o guardião a estar atento e a fazer uma bela defesa. A turma de preto e branco procurava expandir cada vez mais a sua vantagem no marcador, e João Lorena rematava colocado à entrada de área, mas o guardião a travar o remate do mesmo. No entanto, à terceira tentativa seria mesmo de vez, com André Rosa a receber um passe em desmarcação, e no cara a cara com o keeper a não vacilar, e a fazer mesmo o hat trick na conta pessoal! O Hangover não se contentava com o que já tinha feito até então, e tentava continuar a sufocar o adversário, e a não o deixar sair em transição ofensiva. Muitos perigos continuariam a criar, e ficariam muito perto do golo por 2 vezes, com João Lorena a rematar colocado ao ângulo inferior esquerdo, mas Gonçalo Garcia a corresponder com uma bela defesa, e na recarga André Rosa a cabecear, mas o guardião a realizar mais uma enorme defesa! Que momento do mesmo! O CSJB responderia, e criaria também muito perigo, com Luís Oom a rematar potente à boca da baliza, mas o esférico a sair por cima! Que perdida! A verdade é que o CSJB estava mais perigoso nesta fase, e Rodrigo Coias por duas vezes a rematar mesmo no cara a cara com o guardião, mas o mesmo a corresponder com duas enormes defesas! Haveria ainda tempo para mais uma grande oportunidade, com Duarte Frade a rematar colocadissimo à entrada de área, mas a bola a ir ao poste esquerdo! Não havia tempo para mais, e eram mesmo os Hangover a levar os 3 pontos para casa.

por Diogo Lourenço