Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2024-01-29 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Anderleste vs Tom Dela powered by DDN

Jogo repleto de golos acaba com os três pontos para a formação do Tom Dela!

Mesmo com uma vantagem de quarto golos os portugueses deixaram-se empatar e foi só nos minutos finais que confirmaram a vitória!

Dava-se o início da partida e logo com golo para os visitantes. Excelente desenho ofensivo dos mesmos e Manel Freitas e Costa a rematar para o fundo das redes! 0-1 era o resultado até ao momento! Os de fora continuaram a carregar e surgiu novo golo. Grande trabalho coletivo dos mesmos e, novamente, Manel Freitas e Costa em zona de finalização para fazer abanar as redes! Estava feito o 0-2 no marcador! O encontro estava de loucos e com menos de dez minutos de jogo apareceu o terceiro golo para os forasteiros. Excelentes combinações dos mesmos em zona ofensiva e Francisco Alves a rematar para o 0-3! Já com o primeiro tempo a meio surge uma grande chance para os visitados reduzirem a desvantagem. Canto a favor dos mesmos com Guilherme de Noronha Simões a cobrar largo para fora de área onde se encontrava Pedro Galvão que rematou de primeira ao poste. Teria sido um golaço. Os amarelos mostravam-se eficazes e em novo ataque chegaram ao quarto golo. Recuperação de bola em zona ofensiva com Manel Freitas e Costa a ficar apenas com o guarda-redes pela frente contornando o mesmo e a rematar para o fundo das redes! 0-4 era o resultado ao intervalo!

 

Começava a segunda metade do encontro e os da casa a reduzirem a desvantagem. Recuperação de bola em zona ofensiva e Eduardo Nunes Pereira a rematar forte com selo de golo! Estava feito o 1-4 no marcador! Poucos minutos depois, aparece novo golo para os caseiros. Forte insistência em redor da área dos adversários com um passe a entrar muito bem nas costas da defesa contrária e João Durão António a aproveitar para rematar para o fundo das redes! 2-4 era o resultado no placard! O jogo estava emotivo e os roxos e branco conseguiram reduzir para apenas um golo de diferença. Grande passe para a esquerda que é devolvido para o coração da área onde apareceu João Durão António isolado a cabecear com selo de golo! Estava feito o 3-4 no marcador! O Anderleste intimidou de tal maneira os oponentes que chegou mesmo à igualdade. Grande passe nas costas da defesa oponente e um cruzamento rasteiro a deixar Pedro Ramos isolado que colocou a bola nas redes! 4-4 era o resultado até ao momento! Já com o árbitro pronto por dar a partida como terminada surge golo para o Tom Dela. Grande trabalho individual de Manel Freitas e Costa que dela o resultado em 4-5 com um poker!

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão