Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2024-01-30 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 0

100000

MVP: Zé Guimarães

Man ChestHair United vs Baile de Munique SAD

Suada vitória dos Man ChestHair!

A equipa dos Man ChestHair foi claramente a equipa que se superiorizou ao longo da partida e sendo assim alcançaram os 3 pontos, embora tenha sido pela margem mínima.

Soou o apito inicial entre os Man ChestHair United e o Baile de Munique. Nesta fase inicial da partida as equipas estavam equilibradas e o jogo estava a ser muito discutido de parte a parte. A realidade é que a equipa visitante estava a superiorizar-se nesta fase inicial da partida. Estavam a ter mais posse de bola e a chegar com perigo à baliza adversária. Do lado contrário o principal destaque ia para o extremo Diogo Moita. Este estava muito ativo na partida. O próprio até esteve envolvido no golo da sua equipa. Recebeu a bola no flanco esquerdo, aplicou um forte remate e na recarga Zé Guimarães colocou a bola para o fundo das redes. Após o golo sofrido a equipa dos Baile de Munique estava a tentar uma reação forte e intensa. No entanto não estava a ser uma tarefa nada fácil, uma vez que apanhavam um bloco muito compacto dos Man ChestHair United. Logo de seguida, Diogo Moita recebeu um passe e esteve muito perto de aumentar a vantagem caso não fosse um incrível corte da defensiva dos Baile de Munique. Até fim da primeira parte o jogo estava a ser bem jogada, mas as defensivas de ambos os lados não permitiam oportunidades claras de golo.

Iniciou-se a segunda parte na partida e tal como o fim da primeira estava a ser um jogo sem grandes oportunidades de parte a parte. A primeira ocasião até pertenceu à equipa da casa. Uma bela jogada individual de Flávio Marques “Xeiroso”, mas depois não conseguiu a concretização que aumentaria a vantagem no marcador. A equipa da casa continuava a superiorizara-se e pouco depois Zé Guimarães esteve muito perto de fazer o 2-0. Este recebeu um incrível passe de Diogo Moita, mas não conseguiu a finalização para uma fantástica defesa do guardião Paulo Ferreira. A equipa dos Baile de Munique começou a subir a intensidade na partida e principalmente a sua performance ofensiva. Numa excelente jogada de envolvência João Teves esteve mesmo muito perto de igualar o marcador, mas o guardião João Pereira fez a defesa. Logo de seguida foi a fez de Bernardo Varela aplicar um forte remate de fora de área, que caso não fosse por mais uma vez o guardião, teria entrado dentro da baliza. Até fim da partida, não surgiram mais oportunidades na partida. Por um lado, a equipa da casa geria o resultado e a posse de bola, não permitindo que os Baile de Munique alcançassem o golo. Terminava assim 1-0.

por Miguel Faustino