Allstars on Facebook

Jogo

Liga D2, 2024-04-14 às 19:30 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 5

LX Galaxy vs Grupo Pet24 Veterinários

Goleada dos Pets!

Embora seja um resultado avassalador, a realidade é que a equipa dos Pets viu-se difícil para levar os 3 pontos desta partida. Foi mesmo no fim do jogo que aumentaram e cimentaram a goleada.

Soou o apito inicial entre LX Galaxy e Pets24. Neste começo de partida, estava a ser um jogo bem jogado e disputado entre as duas equipas. A realidade é que mesmo equilibrado, era a equipa de manto rosa que assumia o controlo da posse de bola. O principal destaque da equipa visitante estava a ser Simão Antunes. O extremo da equipa dos Pets24, estava muito ativo pelo flanco esquerdo. Logo de seguida surgiu a primeira oportunidade da partida. Um cruzamento teleguiado para a cabeça de Afonso Ramos, mas este acabou por não conseguir enquadrar o seu cabeceamento. No entanto, foi uma questão de tempo até os Pets24 marcarem. Com uma bola posta em profundidade, Simão Antunes conseguiu meter a ola para o fundo das redes. Estava feito o 0-1! Após o golo marcado, a equipa dos Pets24 foi ainda melhor e superior ao adversário. Estes demonstravam confiança e um bom fio de jogo. A última ocasião da primeira metade voltou a pertencer a Afonso Ramos. Este fez um remate de pé esquerdo, mas o guardião defendeu com alguma facilidade.

Iniciou-se a segunda parte da partida e a realidade é que estava muito semelhante à primeira. Simão Antunes continuava a ser o destaque, mas o que mais se notava era uma equipa dos LX Galaxy sem grandes ideias. Todavia, pouco tempo depois, demonstraram que não precisam de muitas oportunidades para concretizar. Francisco Marques apanhou a bola a seu jeito e aplicou um fantástico remate para o fundo das redes. Estava feito o empate! No entanto, o empate acabou por durar pouco tempo. A resposta da equipa dos Pets24 foi imediata! Numa boa jogada de envolvência, Francisco André fez um belo cruzamento para a finalização de José Leitão. A equipa dos LX Galaxy não desistia de ir atrás do resultado e pouco depois, por via do mesmo interveniente alcançaram o 2-2. Francisco Marques apanhou a bola a seu jeito, e de fora de área fez um potente remate para o fundo das redes. Mas mais uma vez acabaram por não conseguir aguentar o resultado por muito tempo. Simão Antunes fez uma bela jogada individual, e ofereceu o golo a Francisco André. Estava feito o 2-3! Até fim da partida, a equipa dos Pets24 controlava o jogo e aproveitou as descompensações defensivas dos LX Galaxy para aumentar a vantagem. Primeiramente, numa bela jogada de envolvência, Francisco André finalizou para o fundo das redes, fazendo o 2-4. Na jogada seguinte, a bola acabou por sobrar para Frederico Eça Pinheiro, dentro de área, e este aplicou um incrível chapéu por cima do guardião. Por fim, José Leitão apareceu em excelente posição e finalizou para o 2-6 final.

por Miguel Faustino